Forum fuckyou

Em 1º lugar, os basofes não sabem inglês. :lol:
Em 2º, ao ver este nome só me ocorre uma coisa: Esta mensagem é talvez destinada à malta da caça e não a falar de lebres nem pombos.

É forte? É.
Azeiteiro? Não acho. Basofe? Vocês aí em cima se calhar não chamam basofe ao mesmo que nós. Um basode é um guna aí em cima certo? Não acho nada basofe sinceramente.

Até digo mais: Era menino para andar com um sticker destes no carro :lol:
 
Xiça ...o rapaz apenas quis expor o fórum dele, mais nada... ca put@ que armaram aki, dasss .
O nome realmente é estranho, mas penso que temos de ter respeito com as idéias dos outros.
Abraço.
 
Esquecessem-se que estão num país de Livre Expressão, se não aceitam criticas então isso não vai a lado nenhum... (Não estamos no tempo do Salazar onde havia a PIDE)

Se quiseram divulgar o fórum aqui, então deviam estar preparados para receber criticas boas e más, ou pensavam que iam receber só criticas boas?
Deviam pensar que nem todos têm os mesmos gostos e que ninguém é igual.

Agora em relação ao quote do Vando, com isto é lamentável:

" Um dia vamo-nos encontrar e vais-me chamar azeitola oh carapau de corrida!
Eu pelo menos não meto saca rolhas no carro... Já tu....
"Fresh toxicated by TM - TeamMatarruanosPower" "

Acho que tens idade suficiente para não responder assim... Vais dizer se o rapaz for a um encontro que te vais meter com ele? Opa já ouviste em maturidade? Os encontros destinam-se para as pessoas se conhecerem e conviverem uns com os outros, e não para criancices dessas.
 
Esquecessem-se que estão num país de Livre Expressão, se não aceitam criticas então isso não vai a lado nenhum... (Não estamos no tempo do Salazar onde havia a PIDE)

Se quiseram divulgar o fórum aqui, então deviam estar preparados para receber criticas boas e más, ou pensavam que iam receber só criticas boas?
Deviam pensar que nem todos têm os mesmos gostos e que ninguém é igual.

Agora em relação ao quote do Vando, com isto é lamentável:

" Um dia vamo-nos encontrar e vais-me chamar azeitola oh carapau de corrida!
Eu pelo menos não meto saca rolhas no carro... Já tu....
"Fresh toxicated by TM - TeamMatarruanosPower" "

Acho que tens idade suficiente para não responder assim... Vais dizer se o rapaz for a um encontro que te vais meter com ele? Opa já ouviste em maturidade? Os encontros destinam-se para as pessoas se conhecerem e conviverem uns com os outros, e não para criancices dessas.

É capaz de levar uma carga de lenha ou com o saca rolhas
 
Eu aceitei criticas.
Mas existe coisas que são de mais. 1 e 2 vezes até vá que não vá agora sempre é dose.
Uma das razões já foi exposta aqui.
O facto do vando dizer "vamo-nos encontrar" não é num encontro é que PVZ é mesmo aqui ao lado. :)
Outra coisa é sr.Der_Kommandant não sei para que tas com tanto papo. Ele meteu-se contigo? Acho que não. Então não é preciso as tuas expressões "É capaz de levar uma carga de lenha ou com o saca rolhas " o feitiço pode-se virar contra o feiticeiro. ;)
Sem criar conflitos sr.Der_Kommandant mas é só o que acho caro colega.
 
Eu aceitei criticas.
Mas existe coisas que são de mais. 1 e 2 vezes até vá que não vá agora sempre é dose.
Uma das razões já foi exposta aqui.
O facto do vando dizer "vamo-nos encontrar" não é num encontro é que PVZ é mesmo aqui ao lado. :)
Outra coisa é sr.Der_Kommandant não sei para que tas com tanto papo. Ele meteu-se contigo? Acho que não. Então não é preciso as tuas expressões "É capaz de levar uma carga de lenha ou com o saca rolhas " o feitiço pode-se virar contra o feiticeiro. ;)
Sem criar conflitos sr.Der_Kommandant mas é só o que acho caro colega.
Eu só falei porque o artista disse que não anda só. Ora PTiago também não.
Curto a malta que responde com o cabedal dos outros.
VNF também é perto e tem gajas boas
 
[FCS]alfamax;1536375 disse:
Levem o saca rolhas que eu levo a vinhaça!

Ora aí está uma bela ideia. :D

Eu só falei porque o artista disse que não anda só. Ora PTiago também não.
Curto a malta que responde com o cabedal dos outros.
VNF também é perto e tem gajas boas

Ora aí estão informações com utilidade :D

Ohhhh então, gajas boas aqui na minha terrinha... Ermesinde :D

Mesmo!!

e muitas vacas:D:D

:rir: :rir:
 
O melhor deste topico foi quando se falou em gajas.

Fds, mas vocês so se sabem insultar?
Fuck you é um nome um pouco estranho para um fórum auto, mas se é esse que os criadores querem, deixem la estar. Vai sempre haver alguém que se regista la.

Eu rio me é de merdas que vou vendo neste fórum, onde todos oferecem porrada uns aos outros e frente a frente nem piam, o que ate é melhor assim.

Bebam mas é umas loiras que isso passa
 
Back
Top