Forum fuckyou

Boas pessoal. Acho que o que vou aqui dizer não é contra as regras do forum.
Eu e um amigo estamos criadores de um fórum para varias maquinas.
Para sermos uma grande comunidade em geral todo o tipo de automóveis é bem vindo (opel,renault,citroen.peugeot,seat, etc..).
Podem vir pessoas de toda a parte do país (continente e ilhas).
Regista-te apresenta-te e mostra o teu projecto no nosso fórum !
O forum é para nos juntarmos um grande grupo mostrar as maquinas uns aos outros e tirar duvidas com várias partes de motores.
Anda divertir connosco !

Cumprimentos pessoal !

Site aqui



Uploaded with ImageShack.us
 
Esse nome em termos de planeamento de comunicação e Marketing vai restringir e muito o público alvo, ou seja só vai atrair o público mais "street racer", acendalhas do que a malta com conhecimento técnico disposto a contribuir para uma comunidade interessada.

Não tás a ver um Engenheiro mecânico, pai de família, a colocar orgulhosamente no vidro do seu carro um sticker a dizer Fuckyou certo? Podes é lançar o contra movimento: Fuckyou2! lol

De qualquer das formas boa sorte para o novo projecto!
 
Esse nome em termos de planeamento de comunicação e Marketing vai restringir e muito o público alvo, ou seja só vai atrair o público mais "street racer", acendalhas do que a malta com conhecimento técnico disposto a contribuir para uma comunidade interessada.

Não tás a ver um Engenheiro mecânico, pai de família, a colocar orgulhosamente no vidro do seu carro um sticker a dizer Fuckyou certo? Podes é lançar o contra movimento: Fuckyou2! lol

De qualquer das formas boa sorte para o novo projecto!

Obrigado.
Queremos criticas construtivas como a tua no nosso forum para evoluirmos..
Regista-te :) E obrigado mais uma vez :)
 
"ter frio na perna direita mas não na esquerda"
"ter o 'tal' cap"
"sofrer da deficiência basofiana dos dedos"

lololol
 
levar assim a mal os comentários também não é nada bom para quem quer "administrar" um fórum.. e a verdade é que um nome orienta as pessoas.. FuckYou era mais propício a um fórum de brincadeiras tipo o chupa-mos e afins ou um fórum de revolta.. como é que vais moderar um fórum que por si só é um "palavrão"? vai ser tudo à vontade tipo o chups? o que vai acontecer depois quando o pessoal se começar insultar uns aos outros (típico no mundo automóvel) e o ambiente ficar feio?

É uma boa iniciativa e desejo muita sorte mas existem certas coisas que deveriam ser melhor pensadas, caso o intuito seja, claro, o sucesso.. Agora se for meio para a brincadeira, está bem..

edit: exemplo,são criados 2 fóruns destinado a pessoal com TDIs.. um tem o nome "forumTDIpt" p.e., outros vai chamar-se "antiGasolineiros"?

está certinho e automáticamente pré-determinado que tipo de pessoal ia alinhar no segundo..
 
Last edited:
Acho que também não é preciso mandar indirectas.
Se quiserem registam-se e dão a vossa opinião para subir o forum tal como aceitei aqui muitas criticas construtivas.

Acho que não custa nada registar. E tentar subir :)

P.S: o nome é por uma boa causa que depois será revelada :D
 
eu acho que podias abrir la um topico no forum e mudar o nome

quando ci esse nome não penssei que fosse forum auto

algo mais dentro do assunto fica melhor
 
Back
Top