forra das portas descolou

pessoal como comprei a ibiza a pouco la tenhu que andar a arranjar uns promenores e um esta mesmo a enervar e que a forra das prtas esta descolada ja aconteceu a alguem?
P.S. e o tecido e mesmo a parte do plastico a parte de dentro toda esta meia descolada.
alguem sabe como resolver isto?
 
Explica lá melhor isso. Pelo que percebi da descrição que fizeste deves ter de meter umas molas novas daquelas que prendem a forra à porta e fica OK.

já agora qual é o modelo do carro?
 
O meu também está a ficar assim do lado do pendura. Já desmontei a forra e essa parte que falas está soldada ao plástico da porta. Eu vou tentar fazer o seguinte: Vou descolar isso com cuidado, vou abrir o tecido e tentar colar com cola de solução. Se não resolver ou ficar borrada, vai ser a desculpa para estofar o resto do carro:rolleyes:. (o meu banco do condutor já tem um pequeno buraco).
 
exatamente como o meu.
tenho os bancos novos e um grande buraco de lado no banco do condutor.
depois parece k o interior das portas esta mesmo desencaixado ou tem o encaixe partido e o tecido esta descolado.
tambem nao funciona o botao que tem do lado do condutor para controlar o vidro do passageiro.
eu amanha tiru fotos parece que temos a mesma situaçao entao
 
Last edited:
Boas,

eu tambem tenho o tecido das portas descolado...tentei remover o tecido, mas a parte onde está colado o tecido esta soldado a forra da parta!
Tb gostava de saber como é que o pessoal fez para desoldar e voltar a soldar akilo!

Quem ja estufou, nao pode mostrar a soldadadura?
 
pessoal como comprei a ibiza a pouco la tenhu que andar a arranjar uns promenores e um esta mesmo a enervar e que a forra das prtas esta descolada ja aconteceu a alguem?
P.S. e o tecido e mesmo a parte do plastico a parte de dentro toda esta meia descolada.
alguem sabe como resolver isto?

Pois está como o meu :(
 
ja pensei em retirar e arranjar um tecido e kolar looool tenho de estudar a situaçao ou mandar mesmo no estufador !!! enfimmm ...os meus estao nas ultimas tenho de resolver issso ...
 
pois e se alguem souber por quanto fika que se acuse.
eu mais tarde ou mais cedu vou estufar a carrinha toda mas enquanto ao fasso o isso porque o dinheiro nao chega para tudo.
se alguem souber que diga ai o preço para o pessoal ver se vale a pena
 
Tipo tentem com uma seringa. Colocam cola dentro da seringa e com a agulha metida na seringa vão pondo em várias partes até colar. O meu também está assim e falaram-me nisso. Não sei se resulta mas também sou sincero o tempo que tenho é pouco. Se alguém tentar depois faça aqui o feedback por favor...

Cumprimentos
 
Boas amigo costa

Como disse não sei se vai manchar ou não porque ainda não fiz. Penso que com uma cola do tipo UHU ou cola branca ou algo do género talvez não manche...

Cumprimetos
 
até curtia tentar mas tenho receio q fique a marca da cola ou q fike uma cagada, é melhor q se chegue à frente os entendidos loool
 
q se cheguem à frente para darem a sua opinião loool
é melhor me explicar direito porque o portugues é muito traiçoeiro. XD
 
Boas pessoal
Sim também espero isso já que as minhas estão mesmo a abanar. Quando se abre a porta até parece mal porque chega a abanar com o vento.
Talvez neste fim de semana vá falar com o rapaz que me estofou o meu carro anterior, pode ser que ele saiba algum truque para estas situações.
Se for falar com ele posto aqui a resposta

Cumprimentos
 
Boas pessoal tal como o prometido é devido, e demorando um pouco porque não o tenho apanhado, finalmente falei com o meu estofador e deixo aqui o feedback. É assim em primeiro lugar ele falou-me que é um pouco difícil passar cola pela seringa devido à sua especidade. Sendo muito espessa é difícil passar num buraquinho tão fininho como o da agulha... Passa mas temos de fazer bastante força. Em segundo ao furar o pano temos que o furar em vários sítios dependendo da maneira como está descolado e assim iria-se notar os buracos que a agulha fazia no tecido. Em terceiro qualquer cola mancha o tecido... Ou seja se tentarem colar vai notar-se a cola do lado de dentro.

Isto foi o que ele me disse agora também não sei se é alguma maneira de ganhar o seu correcto? xD Mas em princípio não vamos conseguir que se cole isso, só os milagrosos estofadores ou então alguém com paciência e jeito para o fazer... xD

Agradeço que se alguém conseguir que deixe um feedback ou faça o DIY de como fez...

Obrigado e cumprimentos
 
Back
Top