forra da porta FR

boas, é o seguinte, andaram na minha carrinha sem autorizaçao minha durante as ferias e fizeram danos no carro, e como nao sou fumador nem o antigo dono era, nunca se fumou dentro da carrinha. so que fumaram la dentro e queimaram a forra da porta do lado do condutor com o cigarro. (nao foram os unicos estragos)

como estragaram tem que me pagar, so que fui a um estofador e ele nao tem o mesmo tecido, será que a seat vende o tecido da porta? ha alguma referencia pra isso?

ou ha algum sitio que da pra encomendar? ou sera que tenho que forrar dos 2 lados com tecido diferente? o carro em questao é uma ibiza FR 2005
 
a seat não vende o tecido, só vende a forra.
tens de ir a um estofador e tentar arranjar tecido o mais parecido ou na pior das hipoteses é estofares logo as duas para ficarem iguais
 
a do FR 2005 o tecido é diferente dos de ano anteriors? encontrei um que tem a venda que pertencia de uma seat de 2002, so que nao se ve bem como é o tecido.

sabes a referencia e o preço dele joao?
 
eu acho que nas forras o tecido é igual em todos os 130cv (sport, fr), o que muda é nos bancos.
mas sendo de 2002 isso já deve estar tudo a descolar que acontece muito, o melhor é estofares as tuas e ficas com isso como novo
 
pois, o meu estava novo, antes de o comprar o antigo dono disse que com o tempo começam a descolar, e ele esticou o tecido e voltou colar tudo, tava impecavel. é triste que estragam a deles, e ainda vem estragar o que é meu. o que pretendia era tecido igual porque ate gosto do tecido de origem.

eu vou ver se a minha amiga consegue fazer uma milagre, a ver se encontra 1 igual, senao vai ter que ser as duas portas escusadamente

se alguem souber a referencia da forra da porta, diga me sff pra ver o preço
 
Amigo penso que és da zona de Famalicao , tens um estufador de carros em gavião onde mandei estufar as minhas forras e ele arranjou-me um tecido praticamente igual. O meu é um ibiza 6l sport 130cv de 2002.
Se precisares de mais informação diz
Abraço
 
boas, é o seguinte, andaram na minha carrinha sem autorizaçao minha durante as ferias e fizeram danos no carro, e como nao sou fumador nem o antigo dono era, nunca se fumou dentro da carrinha. so que fumaram la dentro e queimaram a forra da porta do lado do condutor com o cigarro. (nao foram os unicos estragos)

So com isto levava logo bilhete pra estofar quartelas e bancos a pele.....
 
Back
Top