"Fomos Minadas" :O

Viva as drogas "legais". :roll:

A coca e o mel tem os dias contados na nova juventude, acreditem.

O pessoal agora quer é disso,é legal e ainda é pior.
 
Viva as drogas "legais". :roll:

A coca e o mel tem os dias contados na nova juventude, acreditem.

O pessoal agora quer é disso,é legal e ainda é pior.

Uma vez caí na asneira de ir a uma smartshop em Aveiro e comprei 0.5gr de uma suposta erva chamada Ninja. Já fumei muita cena, mas acreditem em mim, nada me bateu como aquilo :shock:

Sempre que me apresentam dessas tretas de smartshop's, recuso prontamente...Too hardcore 2 me!
 
Uma vez caí na asneira de ir a uma smartshop em Aveiro e comprei 0.5gr de uma suposta erva chamada Ninja. Já fumei muita cena, mas acreditem em mim, nada me bateu como aquilo :shock:

Sempre que me apresentam dessas tretas de smartshop's, recuso prontamente...Too hardcore 2 me!

São mocas agressivas e rápidas e sem noção do que fazes.

Ninguém sabe bem o efeito delas a longo prazo,se tiveres o azar de ter alguma ***** com aquilo estás fodid* porque ninguém está habituado no hospital a tais sintomas e não acusam nas análises que te fizerem,ficam a olhar para ti a toa simplesmente.

O pessoal anda a fazer de rato de laboratórios sem ter bem noção no que se estão a meter,é preciso ter cabeçinha e ver até que ponto já estamos a brincar demasiado com o fogo.

Já experimentei muita coisa mas sempre tive cabeça felizmente para ver o que se pode brincar ou não.
 
Já experimentei muita coisa mas sempre tive cabeça felizmente para ver o que se pode brincar ou não.

Eu experimentei aquilo que tinha curiosidade, que eram tres.. Depois da terceira e ultima, da rainha, nao vale a pena experimentar mais nada.

O pessoal nao se manca que essas tretas legais a que chamam drogas, nao passam de quimicos misturados. E depois pronto. Andam ai todos avariados...

Agora falando das miudas acima, muito sinceramente, acho que fumaram o verdadeiro paiva com uma pitada de coca e estao com uma piela do crlho... Mas e so a minha opiniao, de bebado profissional... xD
 
São mocas agressivas e rápidas e sem noção do que fazes.

Ninguém sabe bem o efeito delas a longo prazo,se tiveres o azar de ter alguma ***** com aquilo estás fodid* porque ninguém está habituado no hospital a tais sintomas e não acusam nas análises que te fizerem,ficam a olhar para ti a toa simplesmente.

O pessoal anda a fazer de rato de laboratórios sem ter bem noção no que se estão a meter,é preciso ter cabeçinha e ver até que ponto já estamos a brincar demasiado com o fogo.

Já experimentei muita coisa mas sempre tive cabeça felizmente para ver o que se pode brincar ou não.

Partilho exactamente da mesma opinião que tu. Ainda por cima estamos a falar de um negócio que me parece em franca expansão, pois de repente ocorrem-me umas 3 smartshop´'s aqui na periferia! Ora como a chavalada pensa logo: "Se é legal, siga comprar, tass bem." , mas depois quando fumam aquilo, sai o tiro pela culatra.

Recordo-me que na 1ª vez, fiz um só pra mim com sensivelmente 0.1gr, e fumei-o sozinho, ou melhor, ia fumá-lo sozinho pois nem cheguei a terminar...Começaram a dar-me umas ouras, que assim que me levantei e fui à casa de banho, pensei que me ia f**** todo no meio do chão :shock:
Desde que acendi aquilo, até estar deitado na cama a bater muito mal, não demoraram 25min!

Considero-me open mind e tal como tu, já experimentei muita coisa só pelo bichinho da curiosidade, mas cenas "legais" de smartshop's? NUNCA MAIS!
 
Estas merdas ainda te queimam mais,quimicos so te fodem.

Isto é como as repros há quem faça as coisas para se divertir e ter fiabilidade e curte sempre,e há quem meta um bocadinho antes de partir e puxam umas vezes e pufff. :D
 
Eu experimentei aquilo que tinha curiosidade, que eram tres.. Depois da terceira e ultima, da rainha, nao vale a pena experimentar mais nada.

O pessoal nao se manca que essas tretas legais a que chamam drogas, nao passam de quimicos misturados. E depois pronto. Andam ai todos avariados...

Agora falando das miudas acima, muito sinceramente, acho que fumaram o verdadeiro paiva com uma pitada de coca e estao com uma piela do crlho... Mas e so a minha opiniao, de bebado profissional... xD

Que cocktail bizarro ahahahah
 
isto já anda a rolar bué por a net via facebooks people ta a gozar com isto a força toda não sei se será bom ou mau para essas duas raparigas pelo menos uma a que dizia ``fomos minadas`` deve se sentir muito feliz a ser gozada na internet ahaha
 
Estas merdas ainda te queimam mais,quimicos so te fodem.

Isto é como as repros há quem faça as coisas para se divertir e ter fiabilidade e curte sempre,e há quem meta um bocadinho antes de partir e puxam umas vezes e pufff. :D


Cuidado com essas drogas químicas ditas "legais" porque podem ser comparadas a fármacos, muitas são made in china com uma mistura de ingredientes do pior que pode deixar um gajo num vegetal em 2 tempos até porque não são controladas como são os fármacos. Pode ser comparável a qualquer coisa como fazer quimioterapia sem ter tumor...
 
a primeira vez que fui a uma smartshop levei tiger, epá foi fixe e tal, nada de muito pesado. da vez seguinte já abusei, foi gorbi mix, lol levei um pedradão que nem era bom, nunca mais quis isso. há pouco tempo, por curiosidade fui a uma festarola de drum e lever uma cena chamada spliff, ya começou-me a dar quebras de tensão e não sei que, despechei logo aquilo LOL. smartshop? Nunca mais, obrigado..
 
mas isto e só experientes na matéria loooool essa ***** das drogas legais e pós mágicos da smartshop nao me convencem demasiados químicos etc... se pa fumar nada melhor do que aquela a moda antiga criada na terra sem quaisquer químicos :) bons velhos tempos agora o juízo e outro!
 
Back
Top