"Fomos Minadas" :O

178932_364014320355368_1062410854_n.jpg
 
aiai aqui fica a explicação para o evento no termo " fomos minadas" quer dizer alguém pos-lhe um acido (quase que aposto um hofmann do aço lloooll na bebida delas.. daí o termo fomos minadas vê-se bem por aquela pestana
 
Digo sem problemas que já tive experiências com LSD, e nenhuma delas me deixou com uns olhos como os dela, mas de facto a chavala parece mesmo convicta do que diz e sem qualquer tipo de problema :lol:
Existe muita gente que associa o termo "minar" ao ecstasy, mas não me parece que seja o caso, pois a moça tem o queixo no sitio :rir:
 
aiai aqui fica a explicação para o evento no termo " fomos minadas" quer dizer alguém pos-lhe um acido (quase que aposto um hofmann do aço lloooll na bebida delas.. daí o termo fomos minadas vê-se bem por aquela pestana


O termo ser minado é utilizado no contexto de night party e quer dizer que está sobe efeito de MDMA e não LSD.A pupila extremamente dilatada é um dos efeitos que se pode observar entre outos.
 
O termo ser minado é utilizado no contexto de night party e quer dizer que está sobe efeito de MDMA e não LSD.A pupila extremamente dilatada é um dos efeitos que se pode observar entre outos.

De acordo, mas a maneira como ela age e fala, soa mais a trip do que a MDMA...

[video=youtube;FEQZzz-uLDs]http://www.youtube.com/watch?v=FEQZzz-uLDs[/video]

Aqui sim, nota-se claramente o efeito do ecstasy.

PS: As pupilas não ficam dilatadas só com anfetaminas.
 
Last edited:
De acordo, mas a maneira como ela age e fala, soa mais a trip do que a MDMA...

[video=youtube;FEQZzz-uLDs]http://www.youtube.com/watch?v=FEQZzz-uLDs[/video]

Aqui sim, nota-se claramente o efeito do ecstasy.

PS: As pupilas não ficam dilatadas só com anfetaminas.

Verdade, mas seja o que for ela ficou a embraiar pra caraças lol foi carga a mais xD

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
De acordo, mas a maneira como ela age e fala, soa mais a trip do que a MDMA...

[video=youtube;FEQZzz-uLDs]http://www.youtube.com/watch?v=FEQZzz-uLDs[/video]

Aqui sim, nota-se claramente o efeito do ecstasy.

PS: As pupilas não ficam dilatadas só com anfetaminas.

com o MD dito "legal" ficas com as pupilas dilatadas, o chamado bloom.
 
uma vez tive que levar a maria as urgencias e o enfermeiro tambem perguntou se ela tinha tomado algum coisa dessas porque tava com as pupilas muito dilatadas, efeitos que pelos visto isso faz agora se era mds ou nao ja nao me lembra o que ele falou XD
 
com o MD dito "legal" ficas com as pupilas dilatadas, o chamado bloom.

Qualquer substância estimulante tem esse efeito nas pupilas...Lembro-me de alguns exageros da Maria Doida que resultaram em pupilas dilatas, mas os olhos estavam pouco abertos! No caso da míuda, parece-me mesmo trip.
 
Qualquer substância estimulante tem esse efeito nas pupilas...Lembro-me de alguns exageros da Maria Doida que resultaram em pupilas dilatas, mas os olhos estavam pouco abertos! No caso da míuda, parece-me mesmo trip.

MD não me acredito que fosse, se não ela nem parava para a entrevista sequer LOL, ácidos também não sei, porque com isso ela não dizia "pão" ahaha, deve estar sob efeito de uma erva qualquer maluca, tipo Gorbi Mix ou algo assim
 
Acho-a demasiado "desperta" para quem fumou...Se fumasse uma weed assim tão poderosa, aqueles olhos estariam em sangue e bem fechados. LOL

Que análise do crl aqui vai :lol:
 
o termo minadas tem haver com Os Azeitonas.

Porque ainda há pouco eles publicaram no face e disseram amanhã vamos ''minar'' Guarda e Bragança....
ehehe

Vocês é que puxam logo pro hardcore
ehehe
 
o termo minadas tem haver com Os Azeitonas.

Porque ainda há pouco eles publicaram no face e disseram amanhã vamos ''minar'' Guarda e Bragança....
ehehe

Vocês é que puxam logo pro hardcore
ehehe

Com uma expressão facial daquelas, eu diria que as Azeitonas foram de uma colheita do aço :rir:
 
Back
Top