* Follow Me Home

e ja agora se pudesses meter umas fotos de como ficou a tua ligação e quais os fios era uma prenda de natal msm a grande :D
 
ta explicito no titulo do topico.


Follow Me Home | é aquilo de abrires o carro com o comando e ele pr'alem de piscar os piscas (como normal) acende os medios ou os farois de nevoeiro. e so apaga kando a luz do plafonier apagar.

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=1Au65B_eZmE[/YOUTUBE]

follow me home = segue-me para casa

Se isso é ser explicito...
 
follow me home = segue-me para casa

Se isso é ser explicito...

em apenas 3 seg descobri o que era, quando nao sabia.
existe google, search e etc..
no meu caso escrevi follow me home car no google.
experimenta la é fácil e nao perdes muito tempo....;)

e axo que toda a gente ja sabe que o ingles nao se deve traduzir a letra.
 
Last edited:
Boas.
Antes de por o meu FMH, já tinha visto muitas montagens dessas.
A VERDADEIRA finalidade do FMH é por ex. pões o carro na garagem e mal desligas o carro ligam-te os farois e quando trancas ficam ligados mais uns segundos programaveis, para veres para onde vais!!
O FMH "verdadeiro" quando trancas o carro fica aceso até 30 segundos.
COm esse isso é impossivel( a não ser com tenporizador e uma data de coisas inventadas que no final ainda fica mais caro), apenas fica quando abres.
Não percebo qual é a necessidade tar a inventar no carro com risco de fud*r alguma coisa por causa de 25 euros que é o custo po aparelho, já com sensor de luz (so acende a noite).
Mas pontos, esta é apenas a minha opnião.
Abraço
 
Last edited:
Boas.
Antes de por o meu FMH, já tinha visto muitas montagens dessas.
A VERDADEIRA finalidade do FMH é por ex. pões o carro na garagem e mal desligas o carro ligam-te os farois e quando trancas ficam ligados mais uns segundos programaveis, para veres para onde vais!!
O FMH "verdadeiro" quando trancas o carro fica aceso até 30 segundos.
COm esse isso é impossivel( a não ser com tenporizador e uma data de coisas inventadas que no final ainda fica mais caro), apenas fica quando abres.
Não percebo qual é a necessidade tar a inventar no carro com risco de fud*r alguma coisa por causa de 25 euros que é o custo po aparelho, já com sensor de luz (so acende a noite).
Mas pontos, esta é apenas a minha opnião.
Abraço

concordo plenamente ctg.
eu tenhop um modulo desses para por no meu so k ainda n m dei ao trabalho.
tb pensei komo mts dos nossos colegas aki do forum.
pk n ligar ao temporizador do interior e mais uns inventos e ja esta?
bem se pensarem bem e perceberam kk koisa de electrecidade vao perceber k as vezes mais vale gastar kk koisa mais do k estragar e dps tem k gastar o dobro.
comp
 
Back
Top