Fole de transmissão sempre a rasgar [6L]

Desde que comprei a minha 6L há 2 anos já meti 3 foles da transmissão esquerda do lado da caixa.
Será por ter o carro muito baixo, algum defeito ou apenas muito azar?
 
também tinha o meu roto no outro dia! e a caixa também tive que trocar.metes da concorrência ou original?
 
hm! Entao nao faço a minima! aqui as estradas tambem nao sao das melhores e ha dias em que simplesmente nao tenho paciencia para andar devagar!! talvez seja mesmo pelo rebaixamento!
 
houve uma altura no meu A6 que sofria do mesmo
meti originais e até hoje sempre impec
 
Sempre ouvi dizer que os vendidos na SEAT são melhores que os de marca branca.
Sendo certo que os da SEAT têm que ser fabricados por alguém, porque a SEAT não faz foles!
 
Também tive um stress desses no meu 1º 6L, foles da concorrência nunca mais.. ou então tive azar. Montei uns, fui duas vezes a Lisboa, da 2º vez quando cheguei a casa olhei para as jantes e já tinha as jantes cheias de massa, fui ver e já tinha os foles rotos novamente. Esses nem 100 kms duraram :S
Não cheguei a perceber a causa, o mecânico disse-me que eram de serem moles demais, com a velocidade tinham tendência para "esticar" e roçar, dai terem ficado rasgados.. não me agradou muito a ideia pois foi ele que deu a ideia de comprar foles "moles" da concorrência porque eram melhores.. enfim.
Lá tive de ir à SEAT comprar uns de origem e enquanto tive o carro + de 1 ano não voltou a dar problemas.

PS: tb tinha o carro arreado com coils Vmax com tirantes mais curtos.
 
Estou a ver que é mesmo azar porque nem consigo subir passeios nem abusar muito nas rampas porque bate logo por baixo.
Tenho sempre cuidado mas acabam por rasgar...
 
Lol isso esta assim tão baixo?? bota ai foto para ver o bicho :p
À frente está tudo ao máximo com o pneu dentro da cava, só me falta remover uma anilha.
Para ter uma ideia, basta enfiar a roda num buraco para bater com o charriot.. Só peca pela jante..

91f949a1cc340d8cbf4a7d0c3a2f027f.jpg
 
À frente está tudo ao máximo com o pneu dentro da cava, só me falta remover uma anilha.
Para ter uma ideia, basta enfiar a roda num buraco para bater com o charriot.. Só peca pela jante..

Isso parece um jipe pah.. baixa mas é isso lol
A jante assim com esse arreamento não fica feia.
Agora é que o carro está bom para o aço.. rasteirinho.
 
Isso parece um jipe pah.. baixa mas é isso lol
A jante assim com esse arreamento não fica feia.
Agora é que o carro está bom para o aço.. rasteirinho.
Está bonito assim, ainda não fiquei com os carretos da caixa a mostra, só parti um carter....lool
A ver se deixa de rasgar foles senão ando sempre com o carro todo cagado por baixo e a mala com pintas de massa.
 
Pois e sujeito a foder uma transmissao ... epah o que tenho ouvido dizer é que os originais sao melhores, no meu tambem de volta e meia fodem-se e o meu anda um bocadinho mais alto ... mas andar mt rebaixado tambem ajuda ...

O defeito é da maquina que é mt bruta :p ;)
 
Back
Top