Fole da transmissão

Boas pessoal

Tenho um ibiza 6L Fr, no principio do ano de 2015 instalei uns coils ap, ficou rebaixado, mas nada de extremos digamos que deixei na frente a altura suficiente (com vaselina:D) meter 2 dedos entre a cava e a roda.

O problema é o seguinte, também na altura instalei foles da transmissão (2 em ambas as rodas) visto que um andava roto, e para minha surpresa passado 4 meses e sem ter nenhum percalço a nível de buracos e afins, os 2 foles romperam.

O meu mecânico desculpou-se com tretas do carros estar rebaixado assim fazendo esforço na transmissão e consequentemente levar ao rompimento dos foles, foles esses que me parecem ser bons de material suficiente elástico parecendo borracha, mas penso que seja termo-plástico pelo que me disse o mecânico.

Que acham disto? a ser verdade o que posso fazer sem mexer no rebaixamento para que não volte a romper os foles? Que soluções posso ponderar?
 
eu tambem tenho o mesmo problema, aconselho a usar foles de origem que sao bastante mais resistentes..


já me falaram sobre isso, fiquei com a essa ideia que sim, mencionei ao meu mecânico que diz ser o contrario, esta a vender o peixe dele que é o mais certo, a ver veremos quanto dura este novos que instalou :confused:

Já agora fazem ideia quanto custa 2 foles com acessórios (massa etc...) na marca?
 
Back
Top