Fole da manete mudanças com oleo

Senti hoje, dps do trabalho o fole humedecido em algo tipo oleo, pois era engordurado... nao sei como ficou assim? alguem sabe???

Sei que parece estranho levantei o fole, e tentei ver se tinha alguma fuga... reparei numa zona tb ela engordurada, mas nada de especial... nao sei o k possa ser.
 
Senti hoje, dps do trabalho o fole humedecido em algo tipo oleo, pois era engordurado... nao sei como ficou assim? alguem sabe???

Sei que parece estranho levantei o fole, e tentei ver se tinha alguma fuga... reparei numa zona tb ela engordurada, mas nada de especial... nao sei o k possa ser.

Existe uma hipótese remota de teres uma fuga de óleo que com o andamento do carro escorra até ao veio do selector de velocidades!!! Mas não me parece que seja isso!!!:rolleyes:
Ou teres levado o carro a uma revisão e terem lubrificado a esfera do selector e terem deixado isso engurdurado!!!:rolleyes:
Ou então teres mandado limpar o carro por dentro a alguma oficina ou estação de serviço e inundarem o carro com liquido para os plásticos e algum ter-se infiltrado pelo fole!!!!:D:D:D
É que em algumas oficinas de limpeza de interiores eles regam mesmo os plásticos com liquido para os plásticos;)

Cumpts
 
Alinho mais na hipotese remota... lolol... so nao sei como e possivel la chegar! ehehhe eu a pouco tempo meti uma embraiagem nova. sera que tera algo a ver?
 
Back
Top