Foge para a esquerda a puxar

Boas amigos , recentemente adquiri a minha 6l pd 100 comercial, o pneu da frente do lado direito tava no aço por dentro. Eu pensei que fosse direção desalinhada. Meti pneus novos, alinhei a direção, ao meter aquelas porras na maquina vimos que ambas as rodas estavam a "fugir" para o lado direito, onde o pneu tava no aço, o senhor dos pneus foi experimentar a carrinha e disse-me que ela ao puxar foge para o lado direito e quanto deixa acelerador volta para o outro lado. Ele disse-me que eventualmente podia ser uma rotula ou um sina blocos ou la como se diz, mas os entendidos que se cheguem a frente.
Muito obrigado e boa noite.
 
Mete siniblocos do tt... Mas atencao que e normal que o carro tenha tendencia a ir para a esquerda acelarar....
 
Boas ... No pior dos casos pensa num rolamento . a minha fugia para a esquerda só quando puxava por ela ... Alinhei , vi rótulas , etc etc ... Quando cheguei a ligar a maquina a carrinha depareim com 3 rodas a dar a mesma velocidade e uma a dar a mais 10k\h que as outras ... A minha fugia para a esquerda e era o rolamento do lado direito da frente com menos 1 mm ... Espero ter ajudado
 
tenho o mesmo problema , ao inicio pensei que fosse do binario LOOOOL tou a tripar , ao acelarar o volante ia completamente para a esquerda mas ela nem foge muito ... vou trocar sinoblocos , calibrar as rodas e alinhar a direçao espero resolver o problema com isso ...
 
Mete siniblocos do tt... Mas atencao que e normal que o carro tenha tendencia a ir para a esquerda acelarar....

Nos 6L os sinoblocos do TT não dão. Tem que se meter os do 6L Cupra.


Tenho aqui uns em stock para despachar e isso o mais provável é ser sinoblocos ou alguma rótula de suspensão. Pode também ser ponteira de direcção, mas só verificando
 
Back
Top