fk sport edition plus vs vmaxx extreme

Boas pessoal!

Queria uns coils bons em termos de performance, minimamente confortáveis e que não sejam nem lowcost nem topo de gama (400 a 600€ +/-).

Estou bastante indeciso entre os FK sport edition plus (reguláveis em altura e dureza) e os novos Vmaxx extreme (reguláveis em altura e dureza), qual destes escolhiam e porquê? quem tiver uns ou outros agradecia feedback em termos de comportamento em curva, conforto e facilidade de regular a dureza.

No entanto se alguém achar alguns coils bons para o que pretendo e dentro dos valores digam, mas já agora fundamentem a opinião.

Abraços e obrigado desde já!
 
os vmaxx sao fixes ! os fk dao muitos stress , pelo menos tenho 3 colegas que tem fk e andam com altos stress
 
os vmaxx sao fixes ! os fk dao muitos stress , pelo menos tenho 3 colegas que tem fk e andam com altos stress

Pois, realmente também tenho ouvido isso mas relativamente ás gamas mais baixas de ambas as marcas. Em coils com regulação em dureza da FK pouco se ouve falar e vmaxx reguláveis em dureza, como sairam há poucos meses, nem um feedback encontro : /

O pessoal que falas tem os coils da gama mais baixa ou são mesmo os modelos que refiro?

Abraço
 
Tenho uns FK Highsport (e não Formel K como alguns pensam), vai fazer 150mil km...nunca fiz revisão e não digo que estejam novos, mas nunca me deram problemas.
 
Tenho uns FK Highsport (e não Formel K como alguns pensam), vai fazer 150mil km...nunca fiz revisão e não digo que estejam novos, mas nunca me deram problemas.

Pois, eu acho que também depende do tratamento que cada um lhes dá! Eu só não comprei os FK sport edition plus porque estavam esgotados.
 
Os FK costumam dar algums problemas lá fora por causa do tempo frio(ferrugem). mas tirando disso as gamas apartir dos Highsport/ Sport Edition e Konigsport costumam ter feedback positivo.
 
Back
Top