sempre ouvi melhor feedback dos vmax do qeu os fk ak street, eu tenho uns fk e são duros como tudo..
pois queria ver se alguem dizia algo heheTambém já ouvi falar melhor dos fk para 6L mas pode ser que mais gente se chegue há frente
Sent from my E15i using Tapatalk 2
pois e um pouco assim e verdade por isso e que eu gostava de quem experimentou os 2 desse feedbackisso e relativo , quem so teve fk vai dizer so bem de fk , quem tiver só vmaxx vai dizer bem de vmax ...
quem nao tiver nada vai dizer bem dos mais caros ou dos que ouve mais falar ...
quem so vende fk vai dizer mal dos vmax , quem vende vmax vai dizer bem dos fk ...
quem ja teve os dois nao te vai dizer nada pois nao devem ser muitos lool
![]()
isso e relativo , quem so teve fk vai dizer so bem de fk , quem tiver só vmaxx vai dizer bem de vmax ...
quem so vende fk vai dizer mal dos vmax , quem vende vmax vai dizer bem dos fk ...
![]()
isso e relativo , quem so teve fk vai dizer so bem de fk , quem tiver só vmaxx vai dizer bem de vmax ...
![]()
Eu tenho KW v1 não são muito rijos mas não baixam quase nada atrás, ao contrário dos fk ou vmax que põe o pneu dentro da cava de roda, agora comparando ao leon do JFV93 não notei muita diferença em conforto. abraço
Não notaste porque a estrada em que andas-te era relativamente boa! Vai lá andar pelas estradas que agora tenho andado...simplesmente insuportável...