Fita de airbag - Compatibilidades

Pessoal, quero aplicar um volante com airbag de uma 6K2 na minha 6K sem airbag.
So nao tenho a fita de airbag, sabem quais as compativeis?!
A fita é so para a buzina funcionar, nao e para o airbag disparar.
Gostaria de saber se ha fitas compativeis e se houver, quais sao ou se so dara a da 6K2.

Cumprimentos a todos
 
Pessoal, ninguem sabe responder a isto?

A fita de um volante da 6k2, serve num volante da GTTDI?

Agradecia imenso a vossa ajuda
 
Mas então no teu volante original não tem uma fita? Tudo bem que não se pode chamar fita de airbag que o carro não tem airbag, no entanto deverá ter alguma fita para a ligação da buzina... Como o airbag não vai ser para ligar no teu carro, serve perfeitamente...
 
Mas então no teu volante original não tem uma fita? Tudo bem que não se pode chamar fita de airbag que o carro não tem airbag, no entanto deverá ter alguma fita para a ligação da buzina... Como o airbag não vai ser para ligar no teu carro, serve perfeitamente...

Tem fita, mas vou vender o volante completo, não sou gajo de deixar os compradores a comprar o resto das peças para deixar as coisas a funcionar ;)

E o airbag vai ficar a funcionar sim ;)
 
Tem fita, mas vou vender o volante completo, não sou gajo de deixar os compradores a comprar o resto das peças para deixar as coisas a funcionar ;)

E o airbag vai ficar a funcionar sim ;)

Aí já é outra história, no entanto o homem disse em cima que: "airbag de uma 6K2 na minha 6K sem airbag", se o carro vem sem airbag de origem não é fácil aplicar esse "extra" no carro...
 
Back
Top