Firefox 4

eu usava o beta, não reparei que já tinha saído a versão final...

não tive problemas com os extras como tive quando passou do ff2 para o ff3...
 
Eu instalei ontem e ate tou a gostar.
Mas ja reparei se uma pessoa abrir um separador com o mesmo site ele automaticamente passa para o mesmo separador.
E para nao passar nos temos que escrever o link completo :?
 
Eu fui ao google e escrevi download firefox e foi o 1º que apareceu
Acho que nao e o beta :D

Precisamente. Instalei ontem também e como sempre usei o Firefox não tenho nada a apontar. Gostei.
Já experimentei todos os outros mencionados, mas firefox = one love :D
 
Este firefox foi-se tornando cada vez mais pesado, já lá vai o tempo em que se destacava do IE em termos de consumo de recursos e de rapidez, então se virmos a aplicação plugin-container aquilo consome para lá memória que nunca mais pára. :roll:

Neste momento até o IE9 chega a ser mais leve que firefox:rolleyes:
 
Este firefox foi-se tornando cada vez mais pesado, já lá vai o tempo em que se destacava do IE em termos de consumo de recursos e de rapidez, então se virmos a aplicação plugin-container aquilo consome para lá memória que nunca mais pára. :roll:

Neste momento até o IE9 chega a ser mais leve que firefox:rolleyes:

Bem, só se for no teu computador. Pelo menos no meu no que toca a abrir páginas parece-me mais rápido!
 
Bem, só se for no teu computador. Pelo menos no meu no que toca a abrir páginas parece-me mais rápido!
Sim, eu não disse que estava lento, até está mais rápido que a anterior versão, mas continua na mesma no que toca a consumir memória. E eu que até nem tenho skins ou plugins extra, só mesmo os essenciais como adblock ou o xmarks...

Dá uma olhadela pelo gestor de tarefas e vê a memória está a utilizar, além do plugin-container.exe que também faz parte firefox.

Já agora, experimentaste o IE9? Também está bastante mais rápido e leve...;-)
 
Back
Top