Utilizei o botão do fecho central existente no interior do meu Ibiza 6k2 TDI durante um viagem. Quando estacionei destravei as portas novamente e desliguei o carro. Cheirou logo a queimado e vi fumo sair da zona das quartelas. Imediatamente, tirei as quartel as fora e cortei as ligações todas existentes. A seguir tentei por o carro a funcionar e nada,não pegou mais. Quando rodo a chave o ponteiro das rotações sobe e fica acima das 1000 rotações, e não fica parada. O motor vira mas dá a sensação de não chegar gasóleo a bomba injectora. Já refiz toda a ligação mas os condutores estão derretidos e juntos pra lá da zona dos fusíveis, e como o sitio é de difícil acesso não consigo ver a extensão do problema nem até onde os fios estão queimados e a causar dano para provocar este problema. Alguém sabe se os fios que vêm desde o fecho central estão ligados á centralina, á bomba injetora ou a ignição ? E qual a cor dos mesmos ? Quando rodo a chave e acendem as luzes do painel vem um barulho do relay 109, já o troquei mas acontece o mesmo. Tenho o carro parado já algum tempo mas vou precisar dele pois tenho de fazer 120 km por dia e o outro carro que tenho é a gasolina, fica muito caro continuar nesta situação. Obrigado..