Finalmente relatorio VAG-COM

NoOsPhErE disse:
Boas Goodspeed :brilho:
Tudo porreiro por ai?

Assim sendo estou mais descansado ;) São estes pequenos ( grandes ) pormonores que quero aprender :D Tudo aponta para o motor estar porreiro.

Quanto ao velocimetro ia 2 a 3mm acima dos 210Km/h. Mas noto que o motor está mais disponivel e agora não se fica so pelas 31xxrpm e ja foi ás 3500 e parece-me que ainda ia mais. Precisa de treino ;)

Hoje á tarde quero ver se limpo as tubagem da ligam á EGR e a propria EGR. Ontem saquei um tubagem e esta com a dita "pasta" .. quantoá EGR não consegui ver bem.

Assim que saibas alguma coisa da repro ;) apita ;)

[[]]
noosphere

Boas Luis. Pelo que vi, o teu carro está excelente de motor e aspecto geral. Muito bom mesmo. Estas pequenos pormenores, MAF, etc, é normal nos TDI's, problemas perfeitamente normais nos dias de hoje e desde que temos MAF's BOSCH em vez das Pierburg de Caixa.

Eu penso que o teu carro precisa de ser esticado também, levar as chamadas coças :D:D:D

Quanto á repro, é só combinar tudo.

Abraço
 
Boas.
Aproveito este topico para pedir ajuda a identificar estes erros que foram detectados no meu carro com o vagcom:

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 6L0 820 043 B
Component: CLIMAtronic PQ24 0201
Coding: 0000000
Shop #: WSC 00000
2 Faults Found:
01272 - Positioning Motor for Central Flap (V70)
000 - - - Intermittent
01273 - Fresh Air Blower (V2)
000 - - - Intermittent

Address 44 -------------------------------------------------------
Controller: 6Q0 423 156 S
Component: LenkhilfeTRW V260
Coding: 10121
Shop #: WSC 06403
1 Fault Found:
01317 - Control Module in Instrument Cluster (J285)
79-00 - Please Check Fault Codes

Cumprimentos
 
Boas metalico :D Eu aindanão te posso ajudar pq ainda não fui ver o k era... o que é facto é k me apareceu um igual ai teu...
Checka

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 6L0 820 043 B
Component: CLIMAtronic PQ24 0301
Coding: 0000000
Shop #: WSC 00000
2 Faults Found:
01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
000 - - - Intermittent
01273 - Fresh Air Blower (V2)
000 - - - Intermittent

Já sabes alguma coisa disto?
É que quando dou á chave para ligar o vag-com, dentro da consola fica a fazer uns barulhos estranhos mesmo com a safagem em off...
Alguem sabe o que poderá ser isto?

Hasta ppl ;)
 
Boas metalico :D Eu aindanão te posso ajudar pq ainda não fui ver o k era... o que é facto é k me apareceu um igual ai teu...
Checka



Já sabes alguma coisa disto?
É que quando dou á chave para ligar o vag-com, dentro da consola fica a fazer uns barulhos estranhos mesmo com a safagem em off...
Alguem sabe o que poderá ser isto?

Hasta ppl ;)

Motor que controla o flap de direccionamento do ar. Regula para os pés, para a frente e para o vidro.
 
Boas TDiSportR,
Pois é, aparentemente é isso mesmo... por vezes parece um "xocalheira" dentro da consola :(
Vou falar com o meu macanico para ver se ele me muda isto :( Tenho k ir ao ETOS ver se consigo sacar o P/Nº desta peça.
Obrigadão pela ajuda
[[]]
 
O climatronic dos 6L é para esquecer, aquilo deve dar erros toda a vida... O meu já foi reparado na garantia mas o que nasce torto tarde ou nunca se endireita. O mais engraçado é que continua a funcionar...

NoOsPhErE: Corrige o tamanho da assinatura sff.
 
O meu trabalha tudo bem, excepto o roll que aquilo devia fazer entres o vidro, frente e pés... ou seja... ouço barulho lá dentro mas o ár não é correctamente direccionado :(

Assinatura corrigida ;)
Sorry dude
 
O meu tem vezes que, quando ligo o carro, fica a piscar uns 15s os "digitos todos".
Mas dá fresco é que é preciso :D

468x80 :ideia:
 
Ora mais essa... esta semana aconteceu-me precisamente o mesmo... mas tudo a funcionar sem problemas.. a esse problema nao vou ligar :D
Enquanto deitar ar fresquinho siga para BINGO :D

Sign corrigida :D novamente :D
Agora está bené :D
[[]]
noosphere
 
Exactamente o mesmo caso que o meu, ja foi reparado na garantia, mas passado um tempo, voltou. Enquanto mandar frio, não me preocupo com isto. :cool:

Cumprimentos
 
Back
Top