Finalmente me decidi a juntar a um destes Forun's

Ola A Todos

Sou o Toze, e por necessidade e curiosidade através de procuras no google vim ter a este site apesar de existirem muitos, no entanto optei por este por realmente parece ser regularmente frequentado, e as ajudas são muitas.
Alias já aprendi aqui algumas coisas, nomeadamente colocar luzes nas quartelas das portas e do porta luvas.

Penso vir tambem a contribuir com varias informações pois possuo a minha carrinha a 7 anoc comprada novinha em folha 0 km e até a data estou muito satisfeita com ela.


Quanto a minha viatura possuo uma Seat Ibiza Gt TDI Sport Cv já sabem quantos, de Janeiro de 2001, em Azul Antractice segundo o livrete mas aquilo mais parece um cinza escuro.
Esta toda de origem a excepção das opticas e da grelha que são as do Cupra do mesmo modelo, e os pneus, que aumentei para 195/50.
Ate a data estou muito contente com a mesma, apesar de alguns dissabores que ocorreram, mas que concerteza poderão quando necessario ajudar a esclarecer ou até mesmo retirar duvidas.
ah tem 120.000km, poucos para quem já tem quase 7 anos.
a parte dos dissabores neste caso, provavelmente coisas do custome, massa de ar, turbo (Limpeza) e um outro tubo que controla tambem a passagem de ar que teve de ser substituido.
Pro ano em 2008 vou transforma-la para 5 lugares, tem de ser vem uma filha a caminho e o carro a gasolina da minha esposa não dá, nem me entendo com aquilo. (Corsa, 3Cilindros:whistle:).

Bem espero assim ajudar, ser ajudado e contribuir para o desenvolvimento deste forum.
 
Back
Top