Fim do Mundo - Nova Data

objection2.jpg


Não contabilizaram os anos bissextos e, como tal, a ter acabado, já tinha sido há pouco mais de 7 meses..
 
Assim já não me dá jeito nenhum! Isso é dia de começar a preparar a fogueira de Natal lá na terra...
Mas o Estado deve adiar ou cortar esse dia também por falta de dinheiro.
 
lol imaginem que no dia 21 ou 22 ha um enorme tsunami ou um enorme terramoto em qualquer parte do mundo... tá bonito tá entra logo tudo em panico total.
 
lol imaginem que no dia 21 ou 22 ha um enorme tsunami ou um enorme terramoto em qualquer parte do mundo... tá bonito tá entra logo tudo em panico total.

Então tomam atenção a essas bodegas, uma ave morre num dia qualquer no vaticano é porque o fim do mundo tá proximo.
Conversas da treta, tambem era suposto haver um crash gigante em 2000, e o mundo já era para ter acabado á uma carrada de anos.
Lá pelos maias não terem feito o calendário passado 2012 não quer dizer que acabe lol
 
lol e a meu ver ouve um enorme crash ouve... Mas foi um CRASH FINANCEIRO a nivel mundial. Entre o ano 2000 e o ano 2001 foi a data da mudança para o cataclismo financeiro! Desde que entrou a ***** do euro e aconteceu os ataques do 11 de setembro esta ***** nunca mais foi a mesma!
 
Adoraria estar presente nesse dia mas com pena minha estou muito longe divirtam-se por mim aos que forem a essa data festiva loooool
 
lol e a meu ver ouve um enorme crash ouve... Mas foi um CRASH FINANCEIRO a nivel mundial. Entre o ano 2000 e o ano 2001 foi a data da mudança para o cataclismo financeiro! Desde que entrou a ***** do euro e aconteceu os ataques do 11 de setembro esta ***** nunca mais foi a mesma!

Mas isso é distinto de um acontecimento pré meditado com visões apocalipticas.
Estamos a falar de questões eloquentes á religião e mitos, não a uma cabanda de financeiros que gostam de brincar com o bolso das pessoas para testarem novas moedas e taxas lol
 
Mas isso é distinto de um acontecimento pré meditado com visões apocalipticas.
Estamos a falar de questões eloquentes á religião e mitos, não a uma cabanda de financeiros que gostam de brincar com o bolso das pessoas para testarem novas moedas e taxas lol

Sim, nisso concordo contigo.
 
Back
Top