Fim de semana prolongado estragado

pelas fotos n parece, mas eu lembro de andar ás voltas, e pessoa k eu ia a ultrapassar confirmou.. :D... tive mta sorte
 
Strangept disse:
pelas fotos n parece, mas eu lembro de andar ás voltas, e pessoa k eu ia a ultrapassar confirmou.. :D... tive mta sorte

Vê bem esses empenos agora... :(

... que má onda!

Pelo menos n ficaste mal... isso vale tudo!
 
boAS ppl... tive a falar com o mecanico da oficina, ele diz k em principio é só chapa e o chassi n mecheu nada.. vamos a ver..
fikem bem
 
Bem...pelo menos se capotas-te ficaste na mesma com o carro direito, o k ja por si é mt bom!!!
Espero k a máquina fike direitinha!!
Abraço
 
O q interessa é q tas bem;) ... É normal q ñ te lembres bem d como foi, é smp tudo tão rapido... Já passei pelo msm, ia ao lado:(
 
boas! Ainda bem que contigo está tudo bem.

quanto a ter capotado, já vi alguns 6l e amolgam-se mesmo todos.. SE capotasses o carro deveria ficar mais amolgado de cima para baixo..

se bem que as chapas de trás e os espelhos dao q pensar :eek:

good luck
 
amigo!
interessa é cá estares pah...carros ha muitos ;) eu ja passei pelo mesmo, mas fikei sem o meu 6k 16v...enfim...por sorte sai la de dentro antes de ele começar a arder...ardeu todo...como podes ver no meu Hi5 caso queiras...enfim...um novo projecto começou...6L...mas eu por incivel que pareça...so tive um arranhao de prai 1 cm na mao direita e keimei um pouko o pulso eskerdo kd o airbag disparou, pois so larguei o volante dps do carro parar as palhaçadas todas...qd fikei de cabeça pra baixo...tambem... me custou um bokado ver a makina ali...mas o importante é o condutor ;)

FORÇA NISSO

Abraços
 
O meu acidente foi tão parecido com esse. Fdx! Até me arrepiei qdo vi. Mas o m eu partiu o vidro frontal do lado do condutor, disparou o airbag lateral desse mesmo lado e partiu o eixo traseiro, tal como a frente do radiador do AC pa frente.
 
Boas pessoal.. obrigado pelos vossos posts...
Em principio e tudo indica k sim, o carro vai ter arranjo... é primeira vista vão ser 6000€ de arranjo na seat.. n empenou chassi nem afectou qualquer parte mecanica (diracção nem motor)... talvez vá meter o chokes e aleiron do cupra... mas antes tenho k ir o senhor perito ir ver o carro mais uma vez para mandar vir o material (a sorte é o seguro tar a pagar isto) ;)


Infelizmente á pessoal com experiencias mto piores que as minhas, tou a ver k tive mta sorte...


Em relação a mim.. ja só é mesmo umas crostas no braço k com a praia ja vão desaparecendo..

obrigado pelo apoio


Cumps
 
Back
Top