filtro para tdi opiniao

boas tava a pensar mudaro filtro no meu 6k2 90cv
mas nao sei bem qual
tenho visto akeles conicos será k muda o trabalhar?
agradeço opinioes
 
boas tava a pensar mudaro filtro no meu 6k2 90cv
mas nao sei bem qual
tenho visto akeles conicos será k muda o trabalhar?
agradeço opinioes

nao te metas em cónicos...opta antes por um K&n ou similar mas de caixa (subsitui o de papel original).
Além de evitares mandares a MAF entregar a alma ao criador, podes também evitar problemas com os meninos da boina azul.
Já para nao falar que a nivel de rendimento é superior (experiencia propria).
 
chamem-m parvo mas continuo a preferir o filtro de origem, já houvi falar dum caso k o gajo deu cabo da maf por causa do oleo do K&N.
 
chamem-m parvo mas continuo a preferir o filtro de origem, já houvi falar dum caso k o gajo deu cabo da maf por causa do oleo do K&N.

nao é um questao de chamar parvo ou nao...é tudo uma questao de saber fazer a limpeza...nao é chegar lavar, colocar o oleo e caixa com ele.
Pelo menos eu nao faço assim...para fazer a limpeza do meu filtro é no minimo uma semana.
Assim tenho a certeza que após a lavagem, ele tem tempo de secar para posteriormente ser aplicado o oleo. E quando aplicado o oleo nao o meto logo na caixa...deixo estar um dia ou dois só a apanhar ar.
 
o mal de aplikar o oleo, e km aj vi bananas a fazer.. por o oleo na parte superior do filtro..... no lado de sukexao de ar, logico k axim a maf berra
 
O problema é esse mesmo. A má colocação do oleo de filtragem e a quantidade.
Por isso mesmo, o ideal é manter o OEM.
 
era so para esclarecer sobre filtros
so mais uma coisa aproveito o tópico para perguntar
o meu 6k2 faz um barulhinho a na parte de trás do motor onde tem duas cenas ligadas nao sei como se chama
o barulhinho parece um relogio mas mais rápido o problema é k sempre fis isso e ontem deixou de fazer sem mais nem menos
se alguem poder ajudar agradeço
 
Back
Top