Epa amigo eu tive um filtro desses de caixa no meu 6k2 e nem perdia nem ganhava nada, so mesmo pelo facto de nao comprar filtros de papel...
Experimenta por o de origem outra vez e ve como fica.
Espero que nao tenhas metido excesso de oleo porque nesse caso podes ter estragado a MAF.
boas Duque tdi tudo bem?
eu tambem meti um no meu e muito siceramente os ganhos foram quase nenhuns á qual tambem fiquei um bocado desiludido![]()
Boas, é exactamente como foi dito, o filtro de caixa não se faz sentir ao nivel das prestações do carro, a unica vantagem mesmo, é só o facto de não necessitar de substituição o que vai trazer vantagens a longo prazo ao nivel monetário. Um abraço
épa...mt obrigado Camaleaotas sempre atento a tudo...
E ja agora,tb deves ter lido aquilo,o que axas? Vale a pena meter por causa de 2cv? Dizem que estes filtros sao mt bons pra dar cabo das maf's
abraço
Tinha K&N e voltei ao original de papel só por causa de uma coisa... Os filtros de rendimento deixam passar alguma porcaria k os outros não. Eu não acreditava mas vi k as borboletas de admissão dos turbos com filtros de rendimento ficam com marcas.
Paranoia ou não, vá se lá saber... Acho k é preferível fazer uma boa intake para o filtro em vez de trocar o filtro.
o meu primo meteu no dele pd130 e so vos digo granda xarada e o preço q aquilo custa,e axo q aquilo deve de dar cabo das mafs por causa daquele oleo maravilha,e se formos a fazer conta ao preço do filtro de papel axo q nao compensa mesmo nada meter um KN,just my 2 cents
:toimonst:
Bye bye filtro...
É pena é o € que gastas-te...