Filtro KN sim ou nao??

eu nao quero de modo nenhum geral aqui conflito....
este topico do forum diz...filtro KN sim ou nao??
eu expus a minha teoria e as conclusões k tiro com as alterações do pessoal vizinho.
P.S: o filtro KN nao faz nada como dizem por ai mas o k é certo é k ja tenh 2 colegas a investir em massas de ar subitamente depois 12 000kms de ter esse filtro. mas pode ter sido uma coicidencia.

bom trabalho e bom dia :clap:
 
mricardo disse:
desculpem entao!
O meu comentario! secalhar sou eu k estou a fazer asneira a manter o carro com as peças indicadas.:respect:

boa sorte pra todos voçes.
cumprimentos...

não tens nada que pedir desculpa mas podias responder à pergunta que te fiz acima, certo?

Agora mandar a posta e depois ah e tal, desculpem que me vou embora....:bored: :bored: :bored:
 
antão disse:
não tens nada que pedir desculpa mas podias responder à pergunta que te fiz acima, certo?

Agora mandar a posta e depois ah e tal, desculpem que me vou embora....:bored: :bored: :bored:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Eu dei a minha opinião, e só digo isto...cada um faz o que quer do seu carro :finga: :D
 
Boas Pessoal :respect:

Obrigado por todas as ajudas aki facultadas :)
Pus o filtro de papel e ta a andar :O

Cumps

P.S. Não discutam k nao vale a pena pk depois na quinta feira chegam a costa e é so amor :claque:

Abraços
 
não tens nada que pedir desculpa mas podias responder à pergunta que te fiz acima, certo?

Agora mandar a posta e depois ah e tal, desculpem que me vou embora....:bored: :bored: :bored:
Pois eu digo uma coisinha.... vi a pouco tempo numa reportagem q me facultaram duma revista alemã, e consta q os filtro de rendimento deixam passar mais ar... mas tb deixam passar mais porcaria... pedrinhas... ervazitas.... etc etc etc.... isto tudo la dentro a queimar, deve de dar uma bela salganhada. Para alem de as pessoas terem de o lavar mais regularmente do q vem especificado pelo fabricante... MAs cada um sabe o q faz! Eu partilho de uma ideia com este amigo e vou falar com cenheçimento de causa... a malta q se mete a inventar muito... geralmente da idas ao mecanico mais frequentes! Mas pronto a malta das peças tem q ganhar dinheiro! por isso... :weedman: :weedman: :weedman:
 
O meu carro tem um filtro de caixa green, praticamente desde novo.

Sempre foi lavado com fairy, só à pouco tempo é que comprei um kit de limpeza. Continua impecável, e com 240.000kms só comi uma maf.

Nunca meti o óleo no filtro, por isso...


Há casos e casos...

Esses que disseram ai de um maf para 12.000kms, o filtro tb devia ser regado com óleo!!:rir:
 
Eu tb tinha duvidas, comprei um cónico, e o kit de limpeza, o filtro ja era usado, mesmo assim fica com um ronco poderoso!!!:) n notas melhorias, mas eu gosto do som!
quanto a MAF pelo k m andei a informar se ao fazeres a limpeza do filtro, tirares por exemplo uma sexta a noite, e pores o de origem todo o fim de semna, fazeres a limpeza direitinha e depois pores o oleo e deixares akilo a secar um dia e meio prai, depois colocares domingo n teras problemas, pk costuma dar problems na MAF pk n se deixa secar o oleo e ele é puxado para la para dentro e pronto...é uma nova, mas eu tou mt contente:)
 
Back
Top