Filtro ibiza 6L

Boas

Tenho k trocar o filtro do ar da minha ibiza 130cv

Qual a melhor opção para um filtro ar de caixa, nao sou entendido nisto mas das marcas mais conhecidas qual aconselham???
K&n Green etc...

cumps.
 
boas...
sem duvida, e é akele me dá mais confiança pela experiencia k ja tive em outros carros, aplico sempre filtros K&N de caixa, sao mt bons...
em termos de limpeza, é um filtro embebido num lubrificante pra melhorar o rendimento e durabilidade do filtro em si, requer uns cuidados, mas nada k um kit de limpeza k s compra junto ou separado nao resolva na boa.duram a vida do carro, dao mais rendimento pois entra mais ar, sem k deixe entrar mt mais impurezas indesejadas, por isso é k é bom e se destaca dos outros...
nos dieseis, este aumento de performance k os filtros proporcionam nao se nota tanto como num gasosa, mas k fica a respirar melhor, isso fica.
outras marcas, nao tenho conhecimento, falo apenas do k sei e aconselho estes k t falei... :finga:
abraços...
 
Pelo k ja ouvi falar existem casos em k mts pessoas tem maus exemplos desses filtros, acho k nao compensa a difença d rendimente k é quase nula....
 
Compra GREEN

P950337 1.9 TDi 100hp '02-on

P950337 1.9 TDi 130hp '02-on

P950371 1.2 12v 3-cyl 64hp '02-on


Para mim os melhores!!!

Abc
 
Pelo k ja ouvi falar existem casos em k mts pessoas tem maus exemplos desses filtros, acho k nao compensa a difença d rendimente k é quase nula....

Compensar até compensa...

Melhor circulação ar

Dá logo otro barulho ao motor( elimina aquele som metálico dos TDI)

Poupas dinheiro

Contra: Se n for feita a manutençao e de modo correcto pode estragar a MAF...

Para mim compensa!!
 
:)

K&N

Mas nao estejas a espera de milagres :)

pois nao se sente nada para alem de uma pequena modificaçao a nivel de sonorizaçao do motor!

cumps!

ps: deves lava-lo de 10000km em 10000km
 
Aconselho-te a usar filtros "secos", pq os q usam lubrificante, danificam a MAF, e digo isto por experiência própria, além de mo ter sido explicado por um eng. mecânico..

Creio q os Green, são secos, ao contrário dos K&N..

Abç!
 
Aconselho-te a usar filtros "secos", pq os q usam lubrificante, danificam a MAF, e digo isto por experiência própria, além de mo ter sido explicado por um eng. mecânico..

Creio q os Green, são secos, ao contrário dos K&N..

Abç!

X2 sem duvida se usarem K&N ao menos depois deixem-no secar bem mas muito bem mesmo depois de aplicar o liquido senao pode danificar a maf
 
Back
Top