filtro habitaculo

Boas

Como è que se tira o filtro do habitaculo de uma ibiza td de 94?

cumps
 
Last edited:
da trabalho :D

tiras as escovas ( suportes das escovas )

tiras o resguardo por baixo das escovas

tiras o resguardo lg por baixo desse ( ja dentro do compartimento do motor )


tem que ser por esta ordem!
 
da trabalho :D

tiras as escovas ( suportes das escovas )

tiras o resguardo por baixo das escovas

tiras o resguardo lg por baixo desse ( ja dentro do compartimento do motor )


tem que ser por esta ordem!


Não precisei de mexer em nada nas escovas para mudar o meu :eek:, apenas a borracha que encaixa nos resguardos e depois o resguardo do lado direito. (6k - 1998)
 
Ja agora todos os ibizas teem isso? eu tenho um 6k e nao tem filtro nenhum ai, tirei a borracha e o resguardo do lado direito e tem muito lixo e uma cena redonda com rede e nada disso k voces falam.
Cumps
 
Ja agora todos os ibizas teem isso? eu tenho um 6k e nao tem filtro nenhum ai, tirei a borracha e o resguardo do lado direito e tem muito lixo e uma cena redonda com rede e nada disso k voces falam.
Cumps

se todos têm nao sei, mas se levantares e tiver, é isto que encontras:
Imagem%284%29.jpg
 
o processoque eu pus, e´para quemnao se quer sujeitar a rasgar o resguardo que na fto acima é levantado.
 
eduvinci se kalhar naum tem pk na ultima revisao k fizeste naum o puseram ja me akonteceu issu uma vez...:cryy: mas issu tb é baratu kompras um filtro d habitakulo e poes la!


Abraços!!!
 
nepia o meu carro nao tem mesmo de origem! Fui ao mecanico e ele disse k o meu nao tinha e ja n era o primeiro k via! LOL
cumps
 
Boas,

Eduvinci, o teu carro não tem este filtro porque existem alguns Ibizas que não tem este filtro de origem... os ibizas com AC ou mais recentes, já incluem este filtro. Não fiques preocupado porque é mesmo assim, o teu ibiza no lugar do filtro não tem tipo uma rede em plastico ou parecido??

Quanto à mudança do filtro, acho que tá tudo dito.

Abraços.
 
completamnete normal, não ter filtro os 1.9d acho k só a partir de 95-96 é que tem e não são todos, carro não anda eles tiram peso! abraço
 
Back
Top