Filtro habitáculo? Ibiza

Boas,

tenho uma questão de "amador"...

tenho um ibiza comercial de 94 e a minha questão é se ele tem filtro de habitáculo? Vou agora começar as minhas "aventuras" com esta máquina, mas começaram-me a sair bocados de "esponja" pelas entradas de ar do habitáculo...
 
Boas,

tenho uma questão de "amador"...

tenho um ibiza comercial de 94 e a minha questão é se ele tem filtro de habitáculo? Vou agora começar as minhas "aventuras" com esta máquina, mas começaram-me a sair bocados de "esponja" pelas entradas de ar do habitáculo...
isso nao é defeito é feito e feitio todos os que conheco acontece isso e tanto no meu outro 6k nao tinha filtro saia esponja e agr neste tem filtro e tbm salta...e os de 94 duvido muito que tentam msm,e kestao de levantares o capot e do lado do pendura levantas o torpedo e vez se tem.mas duvido muito msm.se tiver AC tem,se nao tiver duvido.
 
isso nao é defeito é feito e feitio todos os que conheco acontece isso e tanto no meu outro 6k nao tinha filtro saia esponja e agr neste tem filtro e tbm salta...e os de 94 duvido muito que tentam msm,e kestao de levantares o capot e do lado do pendura levantas o torpedo e vez se tem.mas duvido muito msm.se tiver AC tem,se nao tiver duvido.

Boas,

acabei de abrir o capô e desmontar o torpedo e cheguei á conclusão que realmente não tem filtro... tem apenas uma caixa com uma rede. No "isolamento" dessa caixa com a estrutura do carro é que tem uma "fita" de esponja e que se está a desfazer. Existe essa fita de esponja à venda? Mas não tendo filtro de onde virá aquela espuma toda?

Existe dentro do habitáculo alguma parte do circuito de sofagem que tenha esponja ou serão estas "fitas" de esponja a desfazerem-se?

Abraço

P.S. - Já agora, no livrete do carro refere que é modelo 6k3? isso existe? pelo que tenho visto no fórum só há 6k e 6k2...
 
Back
Top