Filtro de particulas-FAP

amigo em relacao a isolador de calor, isso nao precisa de sair, e tirar a FAP nos VAG nao é dificil para quem sabe claro. os nossos pelo que parecr com um reprogramacao de centralina ficam anuladas as regeneracoes e nao da problemas... na parte de testes de potencia em la um leon com um motor igual ao nosso e sem FAP e o grafico esta muito bom....

Referes-te aos 1.9 tdi, certo?=)
 
e nos mancos? e facil a repro? fica sem erros?
tou mesmo a pensar se tiro a fap quando acabar a garantia, que realmente isto prende um bocado o carro, um carro com 80cv e fica pra traz com um polo de 75cv :s
sei que tem mais uns 150kg que o polo, mas mesmo assim os 5cv deveriam ajudar, a fap estraga um bocado
 
e nos mancos? e facil a repro? fica sem erros?
tou mesmo a pensar se tiro a fap quando acabar a garantia, que realmente isto prende um bocado o carro, um carro com 80cv e fica pra traz com um polo de 75cv :s
sei que tem mais uns 150kg que o polo, mas mesmo assim os 5cv deveriam ajudar, a fap estraga um bocado

Se tem mais 150kgs que o Polo então não seriam 5 cvs que te iam safar, 150kgs faz bastante diferença. E acredita que não é o simples retirr do FAP que te vai trazer potência extra.
 
Isso é como os escapes Carvalho, é psicológico! eheh Mas sim há uma melhoria mas não esperes algo do género mais 10km/h no mesmo sitio.
 
so fazendo a repro, o filtro de particulas nao vai ficar sujo mais rapido? nao sera prejudicial ao filtro? nao tou a falar de uma repro daquelas que e so fumarada, mas uma dos 80 pros 100cv
 
so fazendo a repro, o filtro de particulas nao vai ficar sujo mais rapido? nao sera prejudicial ao filtro? nao tou a falar de uma repro daquelas que e so fumarada, mas uma dos 80 pros 100cv

20cvs é um incremento seguro, se forfeito por alguém cuidadoso fica óptimo.
 
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