Filtro de ar para o Sport 1.4

Boas pessoal , sou novo por aqui, e gostava qe me dexem uma ajudinha, qual filtro de ar devo meter no meu sport 1.4 100cv???

Obrigado ppl:D
 
Boas se queres gastar pouco podes escolher o KN de caixa que ficas bem servido, se queres gastar mais BMC-CDA, e mais caro mas nota-se mais rendimento.
 
Boas! Eu tenho um ibiza 6j 1.4 85cv e tou a espera do meu filtro de caixa K&N mandei vir da alemanha custou me 65e menos 15e do que em portugal! Pah apesar de nao ser tao eficaz como um bmc da muito menos nas vistas e quando tiveres inspeção nao tens probs! Ja agora o part number do filtro k&n para o teu carro pensa que é o 33-2920 mas basta ires ao site da k&n que ficas lg a saber! Cumps
 
Bas pessoal, brevemente vou ter um filtro de caixa da green e o detergente para lavar e o oleo para por no filtro se alguem tiver interessado, o filtro esta praticamente novo tem 5 mil km de uso...
 
Boas,

Vejo aqui muitas marcas, o que é bom, mas deixo-lhe uma dica.....

Se estiver com atenção, vai reparar que o filtro de caixa que tem vindo a conquistar o mercado por qualidade comprovada em performance é os filtros DNYR de caixa.
Além do mais temos tido o prazer de verificar pessoas a retirar filtros a custar o dobro dos nossos porque verificam que os nossos filtros tem um melhor desempenho.

Mas poderá testar um K&N ou Green, etc que irão custar o dobro dos DNYR e se o nosso tiver um desempenho inferior, aceitamos a devolução do mesmo (seria o primeiro).

Se quiser ir a um kit de indução, faça um comparativo entre comprar um BMC e um Viper da Pipercross...... Talvez chegue à conclusão que se der mais uns eurinhos a loiça será outra...

Um abraço,
DNY R TEAM
 
realmente estive a ver as admissões pipercross e parecem ser muito boas.. não sei ate que ponto serão melhores que as bmc mas parecem ser muito boas mesmo...
 
ai não trocas.... se visses uma admissão grupem para type-r ate te bababas a admissão bmc apesar de ser boa não é nem de perto nem de longe o melhor que ah no mercado...
 
bmc cda ao poder e piper cross quando comprei o meu leon apesar de ser tdi e nao ser gasolinas vinha com piper cross para "leon tdi" posso dixer que o carro respondia melhor em baixas e tinha um ronco muito fixe...depois deu me a pancada da bmc cda e comprei uma...a sorte e que foi enganada lolol é para motores até 1.6 cc a gasolina lolol...e agora comprei outra bmc cda mas desta vez especifica para tdi´s e pronto ta a espera de ser montada :D pk kero esconder akilo na caixa do filtro do ar...low profile...entretanto tenho na garagem 3 filtros de carbono juntinhos para não terem frio:whistle:

mas segundo colegas meus em carros a gasolina e que se nota realmente maiores diferenças...vamos lá ver...
 
bmc cda ao poder e piper cross quando comprei o meu leon apesar de ser tdi e nao ser gasolinas vinha com piper cross para "leon tdi" posso dixer que o carro respondia melhor em baixas e tinha um ronco muito fixe...depois deu me a pancada da bmc cda e comprei uma...a sorte e que foi enganada lolol é para motores até 1.6 cc a gasolina lolol...e agora comprei outra bmc cda mas desta vez especifica para tdi´s e pronto ta a espera de ser montada :D pk kero esconder akilo na caixa do filtro do ar...low profile...entretanto tenho na garagem 3 filtros de carbono juntinhos para não terem frio:whistle:

mas segundo colegas meus em carros a gasolina e que se nota realmente maiores diferenças...vamos lá ver...

epa se tens um bmc na garagem para motores a gasolina superior a 1.6 cc eu fico com ela é tudo uma questao de falarmos, manda me pm
 
epa se tens um bmc na garagem para motores a gasolina superior a 1.6 cc eu fico com ela é tudo uma questao de falarmos, manda me pm


esta pelo que me disse um amigo meu que eu ja nao me lembrava da referencia diz que e para motores até 1.6cc a gasolina...é a unica que tnho para gasolinas as outras duas é para tdi´s essa foi a unica comprada enganada tb nao kero nenhuma fortuna pela bmc cda apesar de tar praticamente nova...ja tou farto de a ver com pó....
 
ai não trocas.... se visses uma admissão grupem para type-r ate te bababas a admissão bmc apesar de ser boa não é nem de perto nem de longe o melhor que ah no mercado...


Nunca disse que era o melhor.
Apenas disse que não trocava.
Costumo dizer.... Tá bom?!?!? Então não mexe :D !!!

Sim, porque de todos os filtros e admissões que usei, de longe o BMC foi o que melhores ganhos mostrou. Além de que em termos estéticos é muito acima da média.
Não estou aqui a tentar mostrar ou a defender alguma marca especifica, apenas o meu caso em geral. Porque para mim eu notei grandes melhorias, mas para outros o caso não é o mesmo. Cada carro é um caso.
E para o meu 1.4 16v 100cv foi o melhor mimo que ele já teve. Ta A Respirar Bem. :)
Cumps
 
Boas,

Uma coisa é certa, a BMC não é mau, mas em competição para carros europeus, a pipercross ainda é dos sistemas mais preferidos, não fosse ter desenvolvido o sistema VIPER EVO para a Ralliart.

Mas então faço a seguinte pergunta:
- Porque será que a Spoon lançou filtros com a tecnologia identica à da Pipercross??... Porque será que nos carros de Drift ou Turbinados de pista, preferem o sistema de Cogumelo em espuma a filtros com a cosntrução tipo BMC ou K&N???
Porque será que nas motas de competição, KTM, CR, YZ, etc.... preferem o sistema de mousse de esponja???

Porque será que os filtros da DNY Racing em sistema de celulas em musse de Poliuretano tem vindo a conquistar mercado em comparativo com outros filtros e quem os experimenta fica cliente.....

Mas uns vão por conversa, outros vão pela eficacia.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas,

Gostos não se discutem.... Mas pelo que escreve pensamos que nunca esteve com um KIT VIPER na mão, pois além da qualidade de construção e os materiais aplicados serem muito mais caros que a construção de um BMC, todos os promenores são feitos e desenvolvidos de veiculo a veiculo.

Não é à toa que foram anunciados ganhos extraordinários pela Pipercross em testes de potência, desde TDi a outros...

Não tentamos vender Pipercross, mas pelas suas palavras dá a ideia de que não conhece bem os kits da Pipercross, que só não vendem mais porque custa a pagar.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas eu tenho uma BMC montada no meu 1.4 16v ha mais ou menos 5 anos, e nao tenho qualquer queixa a fazer mas percebo que ja possam existir outras tecnologias que tenham mais rendimento, na alguma a BMC gostou-me 259 euros, mas pra se tirar as duvidas, 2 teste pra se poder ver a diferença.
Abraço.
 
Back
Top