Filtro de Ar origem ( lavagem )...

Boas amigos eu tenho ando a "Discutir" com o meu pai sobre o filtro de ar do meu carro...isto tudo pq eu disse que tinha que mudar o filtro que ja tava na altura e ele diz me assim: pq é que nao o lavas como o pai fazia no Bmw 1602 e o no E30?? e eu assim tas parvoooooo? achas que vou meter aquilo em agua quente e detergente como voçes faziam antigamente...ele diz que sai a porcaria toda,e eu lembro qd era pequeno via o meu pai a fzr isso ao filtro deixava aquilo assim nuns dias e dps a secar ao natural ao sol e disse me para fzr o msm que nao ia estragar,agora pergunto a voçes,acham mesmo que ele tem razao e dava alguma coisa aquilo? eu vou comprar um,mas para lhe fzr a vontade so para ele ver que com estes nao da resultado que acham de eu fzr isso so para lhe calar ? qual é a voça opiniao? abraços digam algo...
 
acho que pelo preço que dás por um filtro comum de papel, nao vale a pena dares-te ao trabalho de o ir lavar
 
sim eu vou meter um novo.mas e para tirar a pancada do homem da cabeça eu disse lhe que os filtros nao sao como antigamente --' mas é teimosoooooo...
 
Back
Top