filtro d ar JR

Pah uns cavalos...PSICOLOGICOS :lol: Ganhas também a vantagem de ser lavavel e dp o carro respira bem melhor :wink: Tás a aumentar a fiabiliade e durabilidade do teu motor ao fazer essa mod :wink:
 
Larke disse:
ha kem diga ke danifica mais rapidamente as Maf´s

nao sou grande especialista em diesels , mas pelo q ja ouvi dizer, danifica as MAFs se dps de lavado e seco puserem mt oleo no filtro... cumps
 
GTTDi disse:
Larke disse:
ha kem diga ke danifica mais rapidamente as Maf´s

O meu marcha com 180 k com K&N e continua a rolar...o carro veio 0 km para mim :wink:

Tens uma MAF Pierburg que tem bastante mais resistencia ao oleo dos

filtros. Se tivesses uma MAF BOSCH das novas, em pouco tempo,

sentirias os sintomas de contaminação do filamentos.
 
hYpnoTiC disse:
Larke disse:
ha kem diga ke danifica mais rapidamente as Maf´s

nao sou grande especialista em diesels , mas pelo q ja ouvi dizer, danifica as MAFs se dps de lavado e seco puserem mt oleo no filtro... cumps

True, o problemas podem começar depois da primeira lavagem e o

doseamento do oleo a colocar no filtro. Deveria haver uma medida certa

para se colocar... um sistema qualquer que não deixa-se pôr mais do que

é necessário e nem mais uma gota... :wink:

Isso é que era :wink:
 
Segundo o k sei ( e é pouco..loll )
o problema dos filtros laváveis e danificação da maf , resulta da lavagem deste e do óleo em excesso, ou não o deixar secar o tempo necessário.

Ora bem, acho boa solução ter um dakeles normais sempre á mão, e quando se lavar o filtro, deixá-lo secar 2 ou 3 dias...andando entretanto com o de papel ( normal )......Acho k será boa ideia e um filtro normal não fica assim muito caro.

Cumps
 
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