TDI SPORT 110cv disse:Eu n punha axo k n compensa em motores diesel, o melhor é deixares tar o de origem, ixo de ter problemas com a MAF n sei.
Red_Ibiza disse:nao é bem assim....eu quando coloquei cónico...notei uma ligeira melhoria em sair das baixas....ficou mais solto....também é verdade que tirei o catalizador e a panela intermedia....mas só depois é coloquei conico para o ouvir a roncar mesmo....
quanto a problemas com MAF.....até hoje nao conheço ninguem...eu proprio tive durante cerca de um ano....andei uma temporada em punha e tirava quase todas as semanas e nao tive problemas....desde que tenhas o devido cuidado com a limpeza penso que nao haverá problemas....depois tens é de arranjar maneira de ele ir buscar o ar fresco....porque assim vai buscar o ar do habitaculo...que é ar quente...coisa que nao é benefico para a performance do motor!
D@ni_FR disse:Obrigadoja agora? posso utilizar o kit de limpeza do k&N, ou será melhor periódicamente desmonta-lo e lavar com petróleo? É exactamente isso k vou fazer, depois tenho k colocar um sistema para "admissão de ar fresco" (já tenho algumas ideias)
![]()