Filtro Caixa DNY Racing

Boas,
Alguém conhece ou utiliza filtros de caixa DNY Racing? Alguém me pode dar feedback destes filtros? Tava a pensar colocar no meu carro (ibiza fr) em conjunto com o tubo de admissão do cupra.
Não espero notar uma enorme diferença é claro.. lol


Cumps
 
boas, eu tenho um 6L sport e tenho um filtro desses a 2 anos e funciona na perfeição... aconselho a limpeza de 10000km em 10000km e tenho tb a admição cupra. só com esse material ,não esperes grandes diferenças de performance!;)
cumps
 
boas, eu tenho um 6L sport e tenho um filtro desses a 2 anos e funciona na perfeição... aconselho a limpeza de 10000km em 10000km e tenho tb a admição cupra. só com esse material ,não esperes grandes diferenças de performance!;)
cumps

Antes de mais obrigado pela resposta. Eu sei k não vou notar grande diferença, mas já th umas coisitas(ic cupra, rad gasoleo, supressor egr, supressor cat, ccv-by-pass, etc..)... Posso-te só perguntar ond comprast? Eu mandei um mail pra eles a perguntar se enviavam a cobrança..

Cumps
 
a primeira vez que encomendei alguma coisa deles foi por email no miau (foi onde vi o contacto deles) depois disso, tratei das cenas por telemovel. o rapaz que vende isso está registado aqui no forum, sempre é mais facil entrares em contacto com ele!:) o nick dele é dnyracing
cumps
 
eu tb tenho no meu 6k na altura xamava-se jamex :p ja tenho vai fazer 2 anos :p senao tou em erro lol
 
[FCS]alfamax;972243 disse:

Boas, tb vendes este material, certo? É k eu keria comprar mas th algum receio, pois th de fazer a transferencia antes de receber o filtro.. N tou a desconfiar deles, mas sabx como isto anda.. lol
 
Boas, tb vendes este material, certo? É k eu keria comprar mas th algum receio, pois th de fazer a transferencia antes de receber o filtro.. N tou a desconfiar deles, mas sabx como isto anda.. lol

A DNY é 100% de confiança. Eu sou revendedor da DNY na zona de Viana do Castelo. Não sei de onde és, mas se fores de perto posso te mostrar os filtros.

Cump's
BOX64
 
podes investir neste filtro de olhos fechados!! ;)
sao muitos bons e tens ganho de performance com ele..
Fizemos aki em França um teste num golf TDI150, full stock,
so com troca de filtro,
obtivemos ganhos de mais de 1 segundo num 80/120 e 80/160
e entre 3 a 4s num 100/200.. :)
Isto so com a troca do filtro sm mexer em nada!!
 
A DNY é 100% de confiança. Eu sou revendedor da DNY na zona de Viana do Castelo. Não sei de onde és, mas se fores de perto posso te mostrar os filtros.

Cump's
BOX64

Eu vou quase todos os dias a viana.. Vou passar na tua oficina um dia, axo k sei onde é..

Cumps
 
podes investir neste filtro de olhos fechados!! ;)
sao muitos bons e tens ganho de performance com ele..
Fizemos aki em França um teste num golf TDI150, full stock,
so com troca de filtro,
obtivemos ganhos de mais de 1 segundo num 80/120 e 80/160
e entre 3 a 4s num 100/200.. :)
Isto so com a troca do filtro sm mexer em nada!!

Obrigado pelo feedback, em principio vou mm por esse filtro..

Cumps
 
De momento esta fechada. Entrou em obras, mas continuo a trabalhar noutro edificio aqui perto.

Alguma coisa liga para 965597667.

Cump's
BOX64

Kd eu puder passo por aí então.. Entretanto tb devem acabar as obras certo? É k durante algum tp n vou ir aí a cima(viana), mas dpx tb ligo ou assim..

Cumps
 
Back
Top