Filho particulas ibiza 6j 1.6 105CV( tirar)

Boas pessoal... eu fiz uma repro ao meu carro e ficou com 140CV ( ficou mesmo altamente) o que a contece é que não retirei o filtro de particulas, uma vez que não tinha quem me eliminasse o erro. Uma vez que a longo prazo vou ter problemas porque o filtro vai entupir eu gostava de saber se alguem conhece que me possa eliminar o erro para assim poder retirar o filtro fisicamente.. Obrigado pela atenção ;)
 
Boas pessoal... eu fiz uma repro ao meu carro e ficou com 140CV ( ficou mesmo altamente) o que a contece é que não retirei o filtro de particulas, uma vez que não tinha quem me eliminasse o erro. Uma vez que a longo prazo vou ter problemas porque o filtro vai entupir eu gostava de saber se alguem conhece que me possa eliminar o erro para assim poder retirar o filtro fisicamente.. Obrigado pela atenção ;)

Fala com o user Pits, que tem ai a oficina em almada/montijo...
 
Eu fiz repro no meu 1.6 tdi cr pra 145 cv e o que me aconteceu a dois meses
Foi fuga no colector de escape... Pois nao tirei nem catalisador nem FAP mas estou interessado em
Faze lo e por linha directa mas nao o
Fiz porque nao estou certo que ja de pra sacar a FAP fora e ficar sem erros...
 
Eu acho que o mehor é mesmo tirar o FAP, acho que no meu vou ter que fazer, porque como faço caminhos curtos, tenho o carro sempre todo preso, mas nem com uma volta ao fim-de-semana, chega para ele ficar a trabalhar bem..
 
Se fizerem o teste dos Gases de co2 vai acusar como é obvio, só servirá para aqueles que tem alguns truques nos IPO, ou então terem um que feche os olhos...
 
Atenção que ao retirar a FAP tb estamos a retirar o catalisador, visto que faz parte do mesmo conjunto ou "panela".
 
Se fizerem o teste dos Gases de co2 vai acusar como é obvio, só servirá para aqueles que tem alguns truques nos IPO, ou então terem um que feche os olhos...

Mas hertz, eu nao conheço ninguem na IPO e sem catalizador sempre passou (falo nos Diesel). A gasolina sei que acusa logo exesso de co2.

Dai perguntar se na ausencia de fap num diesel se acusa na IPO.
 
Penso que a partir de este ano começaram a fazer um teste aos gases, que permite saber se está com a fap ou não, pois irá logo acusar outros valores com maiores quantidades. Mas o melhor é esperares por alguém que saiba.
Se tens passado sempre é porque onde vais não são rigorosos, agora se apanhares "casas" onde te andem a ver tudo tintin por tintin, lixam-te logo...
 
""
icon1.png
Filho particulas ibiza 6j 1.6 105CV( tirar)""



Amigo desculpa ,mas retifica o titulo estava a ver que querias fazer um aborto no teu 6J lol :D
 
Penso que a partir de este ano começaram a fazer um teste aos gases, que permite saber se está com a fap ou não, pois irá logo acusar outros valores com maiores quantidades. Mas o melhor é esperares por alguém que saiba.
Se tens passado sempre é porque onde vais não são rigorosos, agora se apanhares "casas" onde te andem a ver tudo tintin por tintin, lixam-te logo...

Bem, a panela está la... Nao tem é o miolo... Mas sim se fizerem os testes gases dão logo com a ausencia, mas segundo sei os testes feitos é so á opacidade. Para 2013 é que ja nao sei. S:
 
Back
Top