filho do recluso

alguem deseja este CD?
[video=youtube;0H8DVuETncc]http://www.youtube.com/watch?v=0H8DVuETncc[/video]
se for repost espero que me "deschupem". :rir:
 
Eu por acaso tenho um amigo que é recluso é não é por isso que vou deixar ser amigo dele.
Um gajo ir preso por não pagar umas multas, e andar por ai tanto assassino a solta porque não os querem lá é que não entendo mesmo :mad:
 
So pode ser do norte :rir:

deves ter a mania...tens algum problema com o pessoal do norte?e ai em baixo nessa colonia de africa?ai a poucos azeiteiros por acaso ha....o Norte realmente faz confusao a muita gente...
mete me nojo gajos como tu
 
deves ter a mania...tens algum problema com o pessoal do norte?e ai em baixo nessa colonia de africa?ai a poucos azeiteiros por acaso ha....o Norte realmente faz confusao a muita gente...
mete me nojo gajos como tu

É ele e tu quando voces perceberem que vivem no mesmo país pode ser que se deixem de conversas entre Norte e Sul :roll:
 
eu acho é que o puto tá cá com uma pitosga naquela tromba...notaram bem o tom de voz dele? nem o Quim Roscas imita um bebado tão bem como esse puto lol

..só um aparte não querendo alimentar confusões relativas a pontos geográficos: epa não comecem com guerras entre portos e lisboas que eu tou aqui no meio lol em todo o lado há coisas boas e coisas más pá, entendam-se...
 
deves ter a mania...tens algum problema com o pessoal do norte?e ai em baixo nessa colonia de africa?ai a poucos azeiteiros por acaso ha....o Norte realmente faz confusao a muita gente...
mete me nojo gajos como tu

Amei...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
Back
Top