fiko sem direçao em andamento :s

boas pessoal venho aki por um problema ke ja me aconteceu uma alturar ke foi ir em andamento com o carro e a direçao ficar me mt dura mesmo , tinha de desligar o carro e ligar outravex, mas levei ao mecaniko e ele meteu oleo no deposito da direçao ou na bomba de direçao n sei , nao tenho bem a certeza e o problema fikou resolvido , mas hoje ia em andamento e a direçao fikou outravex dura , o mesmo problema outravex fogo . já cansa !!

e no quadrante apareceu me este sinal kuando isso akontece .



18032011004.jpg





alguem sabe o ke fazer pra resolver isto ???

obgd
 
fuga ? o carro fika na garagem e nao tem oleo no chao por isso fuga n de veve ser axo eu !
pelo ke vejo em alguns topicos aki ja aconteceu a mt gente mas era so acender a lux , no meu acende a lux e a direçao fika mesmo dura nem konsigo virar o karro tenho de ligar logo os 4 piscas parar desligar o carro e ligar e ja fika bom , mas se me acontece numa curva vou em frente e pummm de certeza . bahh
 
Acontecia-me isso era ao ligar o carro, ficava a luz acesa.. tentava mais 1 ou 2 vezes ficava fixe.. mas nunca em andamento e já depois de ligar... no meu caso era bateria já tava fraca, e não chegava a alimentar a direcção.. :) Bateria nova e ficou Impek!
 
mas o meu é em andamento tou sujeito é numa kurva ir em frente pk fika mesmo dura nem vira bahh

mas vou ver isso da bataria
bgd
 
A mim avariou a bomba da assistida em andamento a 80 numa curva apertada......Graças a deus nao vinha ninguem de frente.:)
 
Back
Top