fico sempre sem acelerador...

muito boa noite a todos!
Amigos, ja a algum tempo que alterei o motor ao meu Ibiza ...
tinha o motor 1.9d (atmosferico) agora tenho um tdi.
Mas desde que o tenho, tenho um problema.

Ora aqui vai o meu problema!!!! :D
Sempre que o meto a trabalhar, e começo a andar, fico sem acelerador.... carrego no acelerador, começa a puxar e derrepente, o carro perde a aceleraçao totalmente, tenho que largar o acelerador, e calcar o pe, a partir daí, é sempre a andar...
O mesmo acontece quando deixo o carro uns segundos ao relantim... volta a fazer o mesmo! Gostava de descubrir a soluçao pra este problema! Obrigado a todos!
 
muito boa noite a todos!
Amigos, ja a algum tempo que alterei o motor ao meu Ibiza ...
tinha o motor 1.9d (atmosferico) agora tenho um tdi.
Mas desde que o tenho, tenho um problema.

Ora aqui vai o meu problema!!!! :D
Sempre que o meto a trabalhar, e começo a andar, fico sem acelerador.... carrego no acelerador, começa a puxar e derrepente, o carro perde a aceleraçao totalmente, tenho que largar o acelerador, e calcar o pe, a partir daí, é sempre a andar...
O mesmo acontece quando deixo o carro uns segundos ao relantim... volta a fazer o mesmo! Gostava de descubrir a soluçao pra este problema! Obrigado a todos!

nao sou expert mas exprimenta ver na maquina os valores q dá do acelerador pois pode ser uma valvula junto ao mesmo danificada, ou humidade ;)
 
audi.power, nao me parece ser disso, humidade acho que esta fora de questao! porque desde que tenho o novo motor, sempre me fez isso! ate eu dias de muito calor! Existe uma valvula perto de acelerador?!!!
 
audi.power, nao me parece ser disso, humidade acho que esta fora de questao! porque desde que tenho o novo motor, sempre me fez isso! ate eu dias de muito calor! Existe uma valvula perto de acelerador?!!!

sim existe uma do acelerador e uma do travao, se ligares à maquina da-te logo os valores da posição de pedal se esta a 60% ou a 90%;)
 
Back
Top