Ficha no vaso expansao em 6L

Pessoal tenho um ibiza tdi sport 6L de 130cv e reparei que o vaso de expansao tem uma ficha com 2 terminais ( Acho ) junto á tampa e nao tem nada la ligado. Alguem me sabe informar se liga la alguma coisa ou se existe algo que ligue ali a dar o nivel de agua?

Obrigado a todos
 
Mesmo, não percebo isso, a minha 6k2 tinha isso ligado e realmente avisava quando o anti-congelante estava abaixo do nível.

Nos 6L não se liga lá nada, é só retrocessos, os 6j's nem a temperatura se consegue ver, o que vão tirar a seguir lol..
 
Bruno, podes crer ... eu em tempos ainda pensei meter o sensor que vem no Leon FR, mas parece-me que o painel não lê a informação.
 
Mesmo, não percebo isso, a minha 6k2 tinha isso ligado e realmente avisava quando o anti-congelante estava abaixo do nível.

Nos 6L não se liga lá nada, é só retrocessos, os 6j's nem a temperatura se consegue ver, o que vão tirar a seguir lol..
também para mostrar a temperatura enganosa como o manômetro do 6L realmente mais vale nem ter lool
 
Bem eu reparei na minha por acaso, ultimamente o nivel da agua do vaso anda a baixar e nao sei pq, tal como o AC quando ligo chia que se farta, parece correia mal esticada ... esse sensor se funcionar dá jeito, ainda vou testar se enfeita ou tem alguma boia la dentro do vaso :)
 
Back
Top