ficha nivel liquido de refrigeraçao

ola pessoal tudo bom tenho uma pequena duvida dirigida mais ao pessoal dos 6l que e a seguinte: todos os vossos carros (6l) têm ficha para acender a luz caso o nivel do tanque de liquido de refrigeraçao esteja baixo, o meu nao tem e acho estranho pois estive a ver um leon de 110cv e tem ainda nao vi outros 6l.
o meu 6l é o sport 130cv.

obrigado

continuaçao de boas festas
 
O meu tmb e um 6l sport 130 e tem la o sitio para a ficha mas nao tem a dita e tenho dois amigos com carros iguais e um tem e o outro nao. Nao percebo a razao.
 
ibiza FR tditem o sitio masnao traz a ficha, fui a seat e dizem que e normal, nao acende a indicação dos medios ligados, tem o sitio mas nao indica, do cinto a mesma coisa e etc etc etc...enfim
 
ibiza FR tditem o sitio masnao traz a ficha, fui a seat e dizem que e normal, nao acende a indicação dos medios ligados, tem o sitio mas nao indica, do cinto a mesma coisa e etc etc etc...enfim

Correcto!:D É um dos defeitos das FR´s.. A mh tb é assim..
Cumps
 
emfim á cada coisa e eu a pensar que era o unico mas ja vi que nao.
disseram me que para mudar a correia é preciso tirar o tanque da agua
e talvez fossem os gajos da seat que se tivessem esquecido da por e andasse la pendurada mas ja vi que nao.

abraços

e obrigado pelas resposta
 
Boas,
Tenho um Ibiza 1.2 2007 e ele também la tem as cenas pós médios pós cintos e outros mas acender ta kieto lol
Na seat dizem que só o novo ibiza e que os tem...

Deve ser como o modo de abrir e fechar os vidros com o comando da chave sem ser preciso meter no canhão da porta que o meu não faz lool

No meu já não e defeito... e mesmo feitio...
 
Back
Top