mas tu não tiveste problemas com essa alteração? não se estragou o motor e depois até o puseste atmosférico? ora ve lá:sim é possivel. eu tenho um 6K D e aplikei um GT15... das um kito mais de debito na bomba metes a pressao a 1bar e ta novo. ah e tens de arranjar os colectores de um TD ou de um TDI, embora eu ande sem IC convem meter.. quant mais nao seja o de origem da TD ou TDI
a ganacia é fdd kiz dar mais um kito de pressão la se foi o motor.... sem ic....:redcard::redcard: :cryy::cryy::cryy::cryy::cryy::cryy: agora tenho de recomeçar no motor... arranjar ai um motor em condiçoes para akilo.....
la se foi a minha menina.... :cryy::cryy::cryy:
agora ando a pé ke me fodo.....
fica ja o aviso a todos os 6k d ke keiram meter turbo... metam logo o ic tb....
e o dia 16/09/2009:linha de retorno e os colectores.... e o turbo ke vai buscar o oleo ao filtro.... aperta num dakeles buracos ke tem em cima...
pressoes aconselhaveis sem turbo.... ate 0.5bar... acima disso IC pa cima =)
outra coisa, ic as TD não têm de origem e TDi 6k só de 110cv traz mas é mto pekeno...ora bem o bixo ja anda ai a bombar.... sem turbo infelizmente.... n arrisco de novo, agora so kando meter ic...... la vai ele andar cm o parafuso a bombar outra vez e bomba injectora modificada.... de resto.... caracol.... so kando houver euros de novo.... =D kem sabe outro motor..... =D=D=D=D
mas tu não tiveste problemas com essa alteração? não se estragou o motor e depois até o puseste atmosférico? ora ve lá:
20-07-2009:
e o dia 16/09/2009:
outra coisa, ic as TD não têm de origem e TDi 6k só de 110cv traz mas é mto pekeno...
cumps