Fiat Uno

O meu é de 89, ainda nao vinham com catalizador..São Fire sim, 1.1cc
Que tipo de velas devo por?
Obrigado

pois a minha duvida era ai do catalizador, pois o meu punto tambem e 1.1 fire e tem CAT, mas ainda bem que não tem, velas tenta ver umas de um polo (se estiver errado que me digam). cumps
 
trabalha a panela final, um filtro xpto, mais gasolina, manda trabalhar a cabeça do motor, e umas velas em condiçoes acho que tudo isto lhe dará outra alma :p

Colectores será que compensa tendo em conta o dinheiro que se vai gastar e visto que ele não quer ir assim muito além ??

Panela já a tenho metida, iepower, mas tive que lhe por uma panela a meio pq os vizinhos acordavam qnd ia trablhar de manha xDD LOOL
O resto tenho que ver entao, obrigado ;)

pois a minha duvida era ai do catalizador, pois o meu punto tambem e 1.1 fire e tem CAT, mas ainda bem que não tem, velas tenta ver umas de um polo (se estiver errado que me digam). cumps

Ok obrigado :D


Se alguem souber uma oficina porreira na zona do porto e arredores, agradecia que partilha-se :)
 
pois a minha duvida era ai do catalizador, pois o meu punto tambem e 1.1 fire e tem CAT, mas ainda bem que não tem, velas tenta ver umas de um polo (se estiver errado que me digam). cumps

agr nao tou certo se sera igual ao das motas mas na altura metia velas de 2 polos de platina.... agr nao sei e se existe para carros ou se serao as melhores
 
agr nao tou certo se sera igual ao das motas mas na altura metia velas de 2 polos de platina.... agr nao sei e se existe para carros ou se serao as melhores

ainda a 2 polos 3 e 4 polos, as de platina sao bem porreiras, beru por exemplo, levas e um tombo, mas e outra prata, durablidade e qualidade
 
Back
Top