fiat bravo cupra

encontrei isto pela internet...
para mim esta excelente...

2d0m146.jpg

5khjps.jpg
 
Já tinha visto isto anteriormente...no meu ver esta bem engraçado!
Se calhar esconde tambem um pd130/160 para ficar ainda melhor!:p
 
anda um saxo aqui por ponte de lima vermelho assim tambem

mas o trazeiro paresse fewito de boracha akilo termina tudo no IC :D

não dinheiro para um seat vaisse po mais barto e metesse parecido :D
 
Não estaras a fazer confusão com o do fiesta amigo?

conheçes o carro ? é pa eu das vezes que vi parece um saxo mas nao sei nao olhei bem

aquilo anda alapado é vermelho e tem uma panela que faz barulho

se calhar até é um fiesta eu é que la meti saxo na cabeça e pronto nem reparei bem na marca :D
 
conheçes o carro ? é pa eu das vezes que vi parece um saxo mas nao sei nao olhei bem

aquilo anda alapado é vermelho e tem uma panela que faz barulho

se calhar até é um fiesta eu é que la meti saxo na cabeça e pronto nem reparei bem na marca :D

Já vi umas fotos se for o mm...
é um saxo mas com os choques do fiesta!são identicos ao do cupra!
 
está muito fixe!!8)
se a moina o mandar parar ainda vai-lhe passar multa por nao ter o "S" na mala nem na frente. :rir:
 
Acho que está fixe!!
andam por ai montes e montes de fibrados que mesmo com material feitos pra eles sao feios como tudo:twisted:
 
vi este carro no sábado em Leiria, estava a abastecer na BP....foi a primeira vez que o vi por cá
Quando o vi fiquei a pensar que já o tinha visto nalgum lado e agora já sei onde foi, aqui no forum loool
 
conheçes o carro ? é pa eu das vezes que vi parece um saxo mas nao sei nao olhei bem

aquilo anda alapado é vermelho e tem uma panela que faz barulho

se calhar até é um fiesta eu é que la meti saxo na cabeça e pronto nem reparei bem na marca :D

Não amigo, é mesmo um saxo com choques 6L cupra, eu também já vi, e fiquei a pensar: "Olha os choques do cupra, toda a gente gosta de ibizas, mas nem todos têm dinheiro para eles... lol" :rir:
 
Não amigo, é mesmo um saxo com choques 6L cupra, eu também já vi, e fiquei a pensar: "Olha os choques do cupra, toda a gente gosta de ibizas, mas nem todos têm dinheiro para eles... lol" :rir:



pois bem me parecia que éra saxo

pois é nao ha guito pa um ibiza

mete os choques de um e pronto ja faz de conta :rir:
 
Back
Top