Fiabilidade

Boas.

Para quem não sabe eu tive um azar com o meu motor, ainda procurei um motor para trocar mas não encontrei nada de jeito por isso decido mandar rectificar o meu.

Para já esta todo aberto (todo mesmo) e vou trocar o seguinte

Pistões 1,2,3,4
Seguementos em todos eles
Vavulas
culassa nova
kit de distribuição
embraiagem ( aqui não sei o que por ) ele aconselhou-me uma sache salvo erro por 184.50 + iva.

A minha pergunta é.
Já que estou a investir forte e feio neste motor devo fazer mais alguma coisa para ele ficar porreiro?

cumps
 
Boas.

Para quem não sabe eu tive um azar com o meu motor, ainda procurei um motor para trocar mas não encontrei nada de jeito por isso decido mandar rectificar o meu.

Para já esta todo aberto (todo mesmo) e vou trocar o seguinte

Pistões 1,2,3,4
Seguementos em todos eles
Vavulas
culassa nova
kit de distribuição
embraiagem ( aqui não sei o que por ) ele aconselhou-me uma sache salvo erro por 184.50 + iva.

A minha pergunta é.
Já que estou a investir forte e feio neste motor devo fazer mais alguma coisa para ele ficar porreiro?

cumps


lol,fiz o mesmo a 6 meses;)

Bem se queres um conselho de quem passou pelo mesmo deves reflectir o seguinte:
1º ocarro e para ficar stock ou levar carga?
2º se é para levar carga então cuidado com o que vais meter e deves meter logo pistons bielas e cambota como deve ser ou mais tarde vais ter problemas na certa.

eu gastei 3200€ mas meti tudo do bom e uma medida acima,mas mesmo assim ainda cometi alguns erros se fosse agora fazia de outra maneira...

Cump
 
lol,fiz o mesmo a 6 meses;)

Bem se queres um conselho de quem passou pelo mesmo deves reflectir o seguinte:
1º ocarro e para ficar stock ou levar carga?
2º se é para levar carga então cuidado com o que vais meter e deves meter logo pistons bielas e cambota como deve ser ou mais tarde vais ter problemas na certa.

eu gastei 3200€ mas meti tudo do bom e uma medida acima,mas mesmo assim ainda cometi alguns erros se fosse agora fazia de outra maneira...

Cump

Bem em principio é mesmo para ficar stock. O carro quero ver se o passo a 5 lugares assim que restablecer as minhas finanças =)
Posso mais tarde meter uma box ou algo parecido mas nada de agressivo já que acho que ele anda bem assim.

Tive a ler e acho que vou é mandar fazer uma revisão ao turbo, aproveito que está fora e ponho já o bicho direito.

obrigado pela opiniao
 
...

boas. 1.9 o bloco??? como conseguem destruir um bloco desses.......................:confused::confused:

Simples. má manutenção por parte do ex-mecánico e facilitar da minha parte.

Partiu uma vavula e danificou a colassa e um pistão. já que tinha que trocar algumas coisas aproveitei e meti outras cenas novas.

Uma pergunta alguem sabe de uma boa casa para reparação de turbos aqui para o Porto?

cumps
 
Back
Top