Ferrari F430 Being HIT 4 Times by Reversing Car !!

O gajo deve te-lo trancado lá naquele espaço, então o dono do golf, nem se preocupou com as cacetadas :lol: O problema é que ficou nos videos...:rir:
[video=youtube;2O8YClQUUJ8]http://www.youtube.com/watch?v=2O8YClQUUJ8&feature=player_embedded[/video]
 
no meu caso eu fazia o mesmo secalhar com mais cuidado mas era pa n danificar o meu agora keria la saber se era um ferrari ou uma carroça é coisa k n curto ...

um gajo estaciona sempre a 200m de distancia pa n ter estes streces nem com as portas e as vezes mxm assim ainda vem por ao lado ... ou apertar ...

é k eu sei o k fasso com o meu carro e o cuidado que tenho agora a pessual k tass a cagar e se vir que é carro familiar entao desses até fujo ...
 
então ia fazer o que? em tanto lado que se vê isso...

nunca foste a espanha? é só cacetadas nos choques!
 
Last edited:
no meu caso eu fazia o mesmo secalhar com mais cuidado mas era pa n danificar o meu agora keria la saber se era um ferrari ou uma carroça é coisa k n curto ...

um gajo estaciona sempre a 200m de distancia pa n ter estes streces nem com as portas e as vezes mxm assim ainda vem por ao lado ... ou apertar ...

é k eu sei o k fasso com o meu carro e o cuidado que tenho agora a pessual k tass a cagar e se vir que é carro familiar entao desses até fujo ...

x2.
 
sinceramente.. para sair dali nem precisava bater assim kkkkkkkk

foi mesmo por arrogancia auhuahua adorei
 
Travao de mao em cima, 1ª engatada, tudo virado a direita e pe no fundo! Era a loucura!
PS: A culpa desta pica toda e do Diogo_ZM que me anda a por a ouvir musicas do 2Fast2Furious e do NFS! xD
 
Back
Top