Feliz Natal!

Estado
Not open for further replies.
nao lanbo botas a ninguem ao contrario de ti .. simplismente gavas-te muito de isto e daquilo e quando falam para o teu lado calas o bico pelo o que aqui se le .. e nao procuro fama rapaz :)
ficas-te incomodado com alguma coisa que leste ? parece , tem calma :)

ps: nao preciso de te conhcer para fazer uma observaçao de ti.

gabo me de que?oh camarada ja te disse e volto a dizer vai lamber piças a quem tu quiseres agora nao venhas com filmes q me gabo disto e daquilo pq nao me conheces minimamente para dizer o q quer q seja...um comparativo é para comparar coisas comparaveis se nao sabes o q é isso talvez nunca tenhas feito nenhum continua ai a lamber as bolas ao qv e companhia pq de mim levas 0.
es mais um boca de cona q anda aqui nem perco mais tempo contigo...
 
conheces me de algum lado para fazer algum tipo de observaçao?é q eu conheço ha algum tempo os intervenientes com quem ate agora discuti.. enfia-te no buraco e nao sais de la para andar a lamber bolas..pq eu nao tenho q provar nada a ninguem estou realizado..agora tu quem es?es mais um lambe piças ai da zona q quer algum tipo de fama..deixa-te disso

poshhhhhh
 
gabo me de que?oh camarada ja te disse e volto a dizer vai lamber piças a quem tu quiseres agora nao venhas com filmes q me gabo disto e daquilo pq nao me conheces minimamente para dizer o q quer q seja...um comparativo é para comparar coisas comparaveis se nao sabes o q é isso talvez nunca tenhas feito nenhum continua ai a lamber as bolas ao qv e companhia pq de mim levas 0.
es mais um boca de cona q anda aqui nem perco mais tempo contigo...

a palha ta cara em dois post's falas-te em pica deves estar com falta de alguma coisa e com urgencia andas sempre com essa palavra na boca.. eu de ti nao quero nada e nem preciso de lanber botas nem a A nem a B pois quando preciso de alguma coisa pago , como outro qualquer :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top