por acaso num tópico perguntavas por uma boa casa de repros na nossa zona para o teu carro, até tive para te enviar pm mas entretanto esqueci. Pois o pits do poder trata bem do teu charuto e deixa-te isso a deitar fumo dos pneus, trabalha bem e é acessível.Boas pessoal alguém me pode dar feedbacks da "Check About"?
Casa de repros no montijo.
cumps
Ui.......
por acaso num tópico perguntavas por uma boa casa de repros na nossa zona para o teu carro, até tive para te enviar pm mas entretanto esqueci. Pois o pits do poder trata bem do teu charuto e deixa-te isso a deitar fumo dos pneus, trabalha bem e é acessível.
cumprs
Costumos dialogar com o Ricardo Mendonça, k faz as repros.
sao de confiança e bons profissionais
ve aki o facebook deles com trabalhos deles feitos :arrow: http://www.facebook.com/CheckAbout
Presente!
?
Bem já estou a ver que as indicações que me deram confirmam-se...
É como tudo na altura de decidir por casas para mexer no nosso carroço há que pensar bem e procurar os pros e contras.
Obrigado aos que responderam...
espero k sejam positivas
este "Ui....." é no bom ou mau sentido??
era no sentido de que o pessoal ia vir jabardar mas afinal nao
pensei que iam começar com a batalha campal do costume
quanto à casa em questao nao conheço, assim que nao comento
Banco Dyno DynamicsNão tenho nada apontar, acessivel e agora tem banco de potência o que torna as coisas mais garantidas!
Não tenho nada apontar, acessivel e agora tem banco de potência o que torna as coisas mais garantidas!
Banco Dyno Dynamics
Com banco é sempre diferente...ainda pra mais faz teste antes e depois...já incluído no preço
Eu sei Já estive lá com o Ricardo muitas vezes
Uploaded with ImageShack.us
Sim tens sempre uma realidade do que se passa,e é uma maquina que dá para fazer desenvolvimento e ficarmos esclarecidos com qualquer tipo de duvida que se tenha!