Feedbacko JD-PowerChip Mangualde

Boas,
alguém conhece esta casa "JD-PowerChip"em Mangualde junto à fabrica da PSA, já fez ou sabe de trabalhos efetuados lá? São de confiança?

Abraço
 
Nunca dei conta disso, mas também não quer dizer que não prestem.
Não muito longe tens também a TZ-Engeneering.
 
Nunca dei conta disso, mas também não quer dizer que não prestem.
Não muito longe tens também a TZ-Engeneering.

Vou esperar feedback de mais algum pessoa... falei com o user black-demon e o preço dele é muito bom, pelo que vi tem feito bons trabalhos...pena que felgueiras seja tão longe.

Essa TZ-Engeneering é em viseu?

Cumps
 
Boas pessoal... Sou de Mangualde e nunca ouvi falar de tal coisa :S eu sou cliente do TZ Engineering e 0 queixas.. Mas vou ver se arranjo quem saiba o feedback dessa loja ou mesmo quem tem repro de lá!!! abraço
 
Boas pessoal... Sou de Mangualde e nunca ouvi falar de tal coisa :S eu sou cliente do TZ Engineering e 0 queixas.. Mas vou ver se arranjo quem saiba o feedback dessa loja ou mesmo quem tem repro de lá!!! abraço

Ok tenta recolher informações sobre essa casa, será que alguém aqui do fórum tem repro de lá?

Cumps
 
Vou esperar feedback de mais algum pessoa... falei com o user black-demon e o preço dele é muito bom, pelo que vi tem feito bons trabalhos...pena que felgueiras seja tão longe.

Essa TZ-Engeneering é em viseu?

Cumps
É de Viseu, contactos não sei, pede aqui ao Vankish.
 
exacto,tens a tz mesmo em viseu,e com feedback e provas dadas.é melhor q te meteres numa oficina q ninguem parece conhecer.ate pode correr bem.é so uma opiniao..
 
Viseu nao ha melhor que o Tozé.

Tenho um amigo com um 2.0hdi que tem repro do chefe de oficina da pug de viseu. o sr. chama se jorge e sei que e de mangualde. agora se e o mesmo nao sei. mas sendo JD quase que aposto que e ele.
 
Back
Top