Feedback molas PI

Boas pessoal!

Gostava de saber se alguem tem feedback das molas desta marca,pois estou a pensar adquirir umas.

Cump
 
eu tenho PI -45mm e são molas fixes, arreiam bem a frente mas atrás fica um pouco mais alto. são um pouco caras compensa depende do valor que encontrares.
 
eu tenho PI -45mm e são molas fixes, arreiam bem a frente mas atrás fica um pouco mais alto. são um pouco caras compensa depende do valor que encontrares.

E a nivel de conforto como são?

Claro que não se pode esperar um carro confortável se estiver rebaixado,isso já se sabe,mas fica duro tipo pedra,ou fica suportável?

Mas secalhar vou optar por umas eibach,visto serem o mesmo preço praticamente,ou então dou mais um bocado e meto umas h&r

Obrigado pelas opiniões ;-)
 
o melhor é H&r ref -3 deixam o carro nivelado.

o meu carro é uma beca duro, mas é o normal do 6l rebaixado, tambem tenho amortecedores mais rijos.
 
o melhor é H&r ref -3 deixam o carro nivelado.

o meu carro é uma beca duro, mas é o normal do 6l rebaixado, tambem tenho amortecedores mais rijos.

Por acaso o carro em questão não é um 6l,os 6l por natureza já são durinhos,eu sei porque tenho um sport cá em casa ;)

Quanto aos amortecedores,já tenho uns FK de espigão curto á espera das molas :D !
 
Back
Top