Feedback Megane 1.5 dCi 105cvs

bons consumos, anda bem ( para os 105 cvs), confortável, interiores bonitos, motor bastante fiável ...

na minha opniao boa compra.

abraço
 
Também tenho ouvido dizer que o 1.5Dci costuma dar problemas... Mas é como tudo, a uns não acontece nada e outros fodem-se... É preciso sorte
 
tenho na empresa um comercial megane 1-5dci de 105cvs e ate a data 0 problemas e ja tem 160mil kms.
Anda muito bem e consome bem se andar assapar,andar normal faz boas medias
 
problemas de injectores houveram muitos nos primeiros, nos clios tipo o meu (eu tive sorte estava na garantia)..

fora isso é um bom carro, boas médias e bom para as curvas.. agora se é para ir para os picos e andar em frente tens de manter um ibiza :)
 
bons consumos, anda bem ( para os 105 cvs), confortável, interiores bonitos, motor bastante fiável ...

na minha opniao boa compra.

abraço

X2 é um motor que consome pouco em condução normal e se pisares até se mexe bem e tem uma boa condução

Por alguns exemplos de amigos e outros que vejo aparecer na renault pode aparecer um ou outro problema de electronica

Como por exemplo um megane desses que avariou uma peça electrica que tranca e destrança a direcçao modernices que deixou o dono a pé pois assim que o carro detectou essa avaria (Não destrancou) não pegou e depois a conta foram 300€

E pelos vistos é daqueles problemas que na renault dizem logo: Eh pah isso é normal acontecer isso nesses carros não te preocupes é tirar peça velha e meter nova e tá novo (300€) :D

Mas no geral sao bons motores e bons carros/carrinhas problemas acontece a todos mas penso que ficas bem servido

Isso dos injectores marados penso que foi só nos 1.5 dci de 2001/2002
 
Last edited:
problemas de injectores houveram muitos nos primeiros, nos clios tipo o meu (eu tive sorte estava na garantia)..

fora isso é um bom carro, boas médias e bom para as curvas.. agora se é para ir para os picos e andar em frente tens de manter um ibiza :)

Exactamente. Que os primeiros davam problemas nos injectores já eu sabia mas neste de 105 nunca tinha ouvido falar.
Obrigado pls opiniões pessoal!
 
Cuidado com os bronzes disso, convem trocar entre os 100/150KKm.
Conheço alguma malta com problemas desses, andarem lixados dá direito a troca de cambota ou pior lol

Penso que isso até foi metido para trocar nas manutenções periodicas.
 
Back
Top