FeedBack marca BOLK?

a mister auto usa a Bolk para diversas marcas brancas ou que não são conhecidas para não ser obrigado a catalogar todas essas marcas no site. ou seja depende da sorte/qualidade da marca que apanhares.
 
Pelos conselhos que me deram aqui no fórum e pelo que me disseram na casa onde comprei decidi ir para os SKF. Mas é uma questão de testares essa marca.

Pelo que me disseram essa e outras marcas baratas os rolamentos são feitos sem obedecer a certas normas e controlos de qualidade.
 
Vou ver amigos.. A SKF é mt mais cara e neste momento nao dá, depois dou o feed!

o problema é que nos rolamentos normalmente o barato sai caro, ou neste caso poderás ter que os substituir em pouco tempo, acabando por pagar 2x o produto e a mão de obra..
 
o problema é que nos rolamentos normalmente o barato sai caro, ou neste caso poderás ter que os substituir em pouco tempo, acabando por pagar 2x o produto e a mão de obra..

sera assim tão fraco q nem 1 ano me dure? :mad: é q os SKF sao quase 200€(par) e estes faço a festa por 126€.

mão de obra n é problema
 
E se te gripa um rolamento em alta velocidade?já pensas te nisso ?têm aí um user que lhe aconteceu precisamente isso..
 
Já não esta cá quem falou então.então porque que poes óleo do bom (se poes)? Não é todo igual .?

O que é para ti um oleo bom?
Isso é como o combustível que se poe. Cada um escolhe e ha grandes defensores de marcas brancas.

Zé a carteira é tua, mas aconselho te a resolveres isso rapido. Antes um rolamento que nao seja tao bom e aguente 1 ano do que os que tens neste momento.
Sabes bem , qualquer dia é dia :(

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2
 
O que é para ti um oleo bom?
Isso é como o combustível que se poe. Cada um escolhe e ha grandes defensores de marcas brancas.

Zé a carteira é tua, mas aconselho te a resolveres isso rapido. Antes um rolamento que nao seja tao bom e aguente 1 ano do que os que tens neste momento.
Sabes bem , qualquer dia é dia :(

Sent from my GT-I9210 using Tapatalk 2

Para mim bom óleo é o que cumpre a norma.a partir daí cada um sabe de si :p
 
O teu tem disco atras certo? Não mandes vir pela mister auto, ate porque existe duas versoes de rolamentos nos 6k2 uns de rolamentos só e outros com um eixo com rolamentos.
Á rolamentos de marca mais baratos que esses do bolk nessa loja. Comprei um conjunto da FAP pouco mais de 10€ só preciso confirmar se é mesmo os que o meu carro utiliza.
 
O teu tem disco atras certo? Não mandes vir pela mister auto, ate porque existe duas versoes de rolamentos nos 6k2 uns de rolamentos só e outros com um eixo com rolamentos.
Á rolamentos de marca mais baratos que esses do bolk nessa loja. Comprei um conjunto da FAP pouco mais de 10€ só preciso confirmar se é mesmo os que o meu carro utiliza.

O meu carro é de discos amigo!

Tou a ver o que posso fazer a isto mas entretanto tenho o carro encostado a sorte é ter outro e ainda bem q tenho
 
Back
Top