feedback dos coils TA - TECHNIKS para ibiza 6l

No que toca a suspenções,embora isto nao esteja fácil para ninguem é preferivel poupar mais uns trocos ,esperar mais um tempo e comprar algo melhorzito,para quem mora em zonas com estradas degradadas,paralelo,etc andar com jante 17 e coilovers deste tipo são os meus heróis LOL

Entao sou um heroi :) HAHAh ando assim ... mas ando muito devagar.. nao é que onde ando tenha smp buracos mas a partes da estrada mt más ... Mas os coils Sao rijos pa crl... Eu ja sabia antes de comprar , por serem tao baratos ia dar *****.. Mas paguei tao poko por eles que foid e aproveitar com o tempo pode ser que mude ... Po enquanto anda se devagar e quando a estrada boa lg se calça :) . Mas gosto da conduçao do carro com eles tirando o modo TÀBUA, Por isss VASCO FERNANDES , vai pa outra coisa melhor V-max ja e bem melhor.

ABRaços.
 
Entao sou um heroi :) HAHAh ando assim ... mas ando muito devagar.. nao é que onde ando tenha smp buracos mas a partes da estrada mt más ... Mas os coils Sao rijos pa crl... Eu ja sabia antes de comprar , por serem tao baratos ia dar *****.. Mas paguei tao poko por eles que foid e aproveitar com o tempo pode ser que mude ... Po enquanto anda se devagar e quando a estrada boa lg se calça :) . Mas gosto da conduçao do carro com eles tirando o modo TÀBUA, Por isss VASCO FERNANDES , vai pa outra coisa melhor V-max ja e bem melhor.

ABRaços.

Pelo que tenho lido os JOM tambem tem algum feedback positivo,isto em relaçao qualidade /preço claro!

Agora há malta que anda com TA's e dizem que são confortáveis,a opinião varia de pessoa para pessoa,e tipo de estrada que andam!

As pessoas que andam diariamente varios kms em paralelo com TA's nem quero imaginar :D

Exprimentei raceland aqui na minha zona "as estradas são uma desgraça" e foi horrivel mesmo LOL!
 
Last edited:
eu tenho um leon (e diferente) e ando com v-maxx e passei de 16 para 18 e so andei 10km com 18 sem coils, meti os coils arreados ao maximo e o conforto e parecido ao de origem.
 
Tenho Coil´s TA no meu 6l e ando com jante 17 .. Na minha opinião, estes Coil´s são bem melhores ao Setup q tinha antes ( Molas de rebaixamento e Amortecedores Originais ) Os Coil´s ainda nem tiverem tempo de acamar e sem duvida q são durinhos , mas as pancadas secas q tinha antigamente , deixaram de existir .. Pessoalmente prefiro os Coil´s á suspenção totalmente original .. Não consigo andar de 6l agora q sobre de jipose .. Sem duvida q muito mais confortavel , mas na minha opiniao , muito mais inseguro pra quem gosta de ter uma condução mais agressiva .. Quanto troquei os Coil´s , substitui quase tudo que faz parte da suspenção para além dos Coil´s ( Casquilhos , Braços , Cabeçotes , Topos ) .. Agora vou trocar os meus Sinoblocos Cupra q são duros como pedra e meter uns sinoblocos orginais reforçados ..

Na minha opiniao , os Coil´s Low Cost , são quase todos iguais e penso q nao compensa dar mais 200 € pra tentar ter mais conforto , porque a diferença não grande pro dinheiro q se dá a mais .. E não basta meter suspenção nova se tudo que faz parte dela ja tiver desgaste .. ;-)

Isto é claro a minha opiniao ..

Cumprimentos ..
 
http://www.youtube.com/watch?v=oT0v87Xl_ZE

a minha experiencia com coils ta-technics com 2 meses de uso e atenção, só faço autoestrada e marginal. num fundão de autoestrada ouvi um estalo e a frente ficou muito instavel. percebi logo que tinha partido alguma coisa. pois foi, parti o coil! lolol. Eram duros de crl! em estrada direita a curvar foram dos melhores que ja testei, mesmo por serem durinhos. agr po dia-a-dia caga la nisso! meus ricos weitec!

agr ando de 123d com suspensão M e mesmo assim da 15-0 ao ibiza mesmo de origem! lolol

coils po bmw vou meter mas serão uns v3 ou qq coisa assim. quero conforto!
 
tambem tive uns e nem um ano duraram... é dinheiro pro lixo mesmo!! se puderem juntar mais algum é preferivel e comprar uma coisa melhorsinha e que dure!! ja agora o carro é ibiza 6L
 
Back
Top